Noah
dia do show
Faço os últimos ajustes na guitarra e coloco no pequeno palco do local. Hoje será o nosso primeiro show depois do concurso que perdemos, então é importante que mandemos bem para não deixarmos a reputação ruim.
Olho em volta do local e já tem bastante pessoas. Agora está tendo uma apresentação de dança de duas garotas, elas usam poucas roupas e recebem alguns trocados do público.
Volto para a sala onde esperaremos ser chamados e encaro o celular. Só de olhar para a tela lembro automaticamente de Sabina e como eu queria falar com ela, mas estou envergonhado demais depois do que fiz ontem à noite. Onde eu estava com a cabeça?
Eu sabia que iria me arrepender, mas algo falou mais alto e nem preciso dizer o que foi.
noite anterior
agora
É, falamos muita merda naquela ligação.
Eu confio na Sabina, sei que ela é uma boa pessoa, mas nunca fiz algo parecido antes. Eu nem sequer deveria ter continuado com esse aplicativo tosco.
Apesar de eu conversar com ela todos os dias há quase um mês, sei que nem amigos somos.
Graças à Deus nunca vou olhar para a cara dela. Nunca vou ficar de cara com a primeira pessoa que flertei virtualmente desse jeito.
— Vamos, Noah! É nossa hora! – Diarra me chama, me tirando dos meus pensamentos. Respiro fundo e corro com eles até o palco para me apresentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TINDER • urridalgo
FanfictionUma paixão que nasce a partir de um aplicativo de relacionamento. O que poderia dar errado?