One Shot

2.4K 432 241
                                    

Plot por hansolights
Astrofobia: fobia de
relâmpagos
e trovões


A campainha soou alta pela casa, fazendo a senhora Lee levantar do sofá e ir atender. A chuva caia forte lá fora e trovões e relâmpagos criavam barulhos e luzes no céu. Por conta disso, ela já sabia de quem se tratava.

— Boa noite, senhora Lee. — Ele disso com um sorriso.

— Boa noite, Mark. — Ela sorriu e deu espaço para ele passar. — Donghyuck está lá em cima, pode subir.

Antes dele subir, ela o ajudou tirar sua capa de chuva, pendurando logo ali na porta. Ele tirou suas botas e agradeceu a ela com uma breve reverência, subindo para o andar de cima em seguida. Foi em direção ao seu destino, abrindo a porta lentamente e observando a criaturinha escondida em baixo das cobertas.

Se aproximou em passos lentos e descobriu a cabeça do garoto, lhe dando visão das bochechas rosadas e o cabelo castanho claro todo bagunçado. Ele levantou a coberta, dando espaço para o canadense, que tirou sua jaqueta e entrou em baixo das cobertas junto do outro.

— Estou aqui, não precisa ficar assustado... — Mark sussurrou, puxando o corpo do garoto mais para perto de si.

— Eu odeio esses barulhos, Mark! — Reclamou e um trovão soou em seguida, fazendo Donghyuck enfiar a cabeça no peito do canadense, que o abraçou com mais força.

Não sabiam ao certo quando aquilo tinha começado. Mark tinha uma vaga lembrança de quando tinha lá seus 10 anos, talvez fosse naquele dia. Os dois estavam brincavam no jardim da casa do coreano quando começou a chover. Eles correram para dentro e um Donghyuck de 9 anos começou a entrar em desespero quando os trovões soaram, se juntando aos relâmpagos. Mark pegou as duas mãozinhas de Donghyuck e disse que iria ficar tudo bem e que ele estaria sempre ali quando o outro precisasse. O coreano o abraçou e ficaram assim até a chuva acalmar.

— Eu sei, Hyuck. — Sussurrou, fazendo um leve carinho nos cabelos hidratados e cheirosos do garoto. O canadense adorava estar ali com ele, abraçadinhos até a chuva passar e eles adormeceram.  O abraço de Donghyuck era seu lugar favorito do mundo. — Agora tenta se acalmar...

Um novo trovão soou alto e Donghyuck se apertou mais contra Mark. Era muito fofo mesmo! Mesmo após 7 anos, continuavam os mesmos melhores amigos de antigamente, que não se largaram por nada. É claro que houve desavenças, várias vezes, mas a chuva sempre fazia os dois se acertarem.

— Sei que você não gosta desse barulho, mas pensando agora isso é o que mais nos une, não é? — Mark comentou, dando um beijo nos cabelos do outro. Donghyuck concordou com a cabeça e deu um risinho fofo, olhando para Mark, mas em seguida um relâmpago iluminou o quarto, fazendo ele se encolher novamente.

— Fez eu conseguir um namorado incrível. — Argumentou, voltando a olhar para Mark e este sorriu.

Era verdade, em uma das vezes em que estavam abraçados, Donghyuck aproveitou um dos momentos em que nenhum trovão soou e deu um selinho no amigo, escondendo o rosto em baixo da coberta em seguida. Mark não esperava por aquilo, mas sabia o que sentia pelo amigo. Então descobriu o rosto do coreano, a qual se encontrava com os olhos fechados e seu rosto todo vermelho de vergonha e lhe deu outro beijinho.

Agora estavam aqui, apreciando a presença um do outro como sempre faziam.

— E eu o namorado mais fofo e lindo que existe nesse mundo! — Mark disse lhe dando um selinho.

Tinham certeza que aquilo não iria mudar tão cedo, afinal, acabará de soar mais um trovão.

🎉 Você terminou a leitura de 𝘼𝙨𝙩𝙧𝙤𝙛𝙤𝙗𝙞𝙖 - 𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘 🎉
𝘼𝙨𝙩𝙧𝙤𝙛𝙤𝙗𝙞𝙖 - 𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora