SN ON
Estava na sala esperando Jungkook chegar do seu trabalho. Até ouvir a porta de abrir.
JK: Amor, cheguei.
SN: Oi Kook.
JK: Adivinha o que eu trouxe.
SN: Chocolate ?
JK: É acertou. Eu trouxe de vários tipos, meio amargo, ao leite e vários outros.
SN: Vc não acha que exagerou?
JK: É, talvez um pouquinho. Mais eu sei que vc não vai se emcomondar com isso porque eu sei que vc vai acabar detonando isso tudo mesmo.
SN: Tá me da logo eu quero comer.
JK: Espera, antes vamos fazer uma brincadeirinha primeiro
SN: Que brincadeira ?
JK: Bom é assim. Eu vou colocar uma venda nos seus olhos e vou te da chocolate na boca e vc vai ter que me dizer que chocolate é esse. Entendeu ?
SN: Sim, e se eu acertar, o que eu ganho ?
JK: Huummm, deixe-me pensar. Te da um oral, bem gostoso. Está de acordo ?
SN: Claro.
JK: Ótimo, agora vem cá pra mim por a venda em vc.
Ele me leva até a sala e coloca minha venda e depois me encosta no sofá.
JK: Pronto, consegue ver alguma coisa ?
SN: Não.
JK: Ótimo, agora eu vou pegar o primeiro chocolate.
SN: Pera, e se eu errar ?
JK: Deixe-me ver, estou em dúvida entre os cartigo aqui. Ai talvez eu vou querer tirar uma peça de roupa sua, vai ser majs divertido assim.
SN: OK!
JK: Tá, agora abri a boca.
Abro a boca e ele põe o chocolate que acerto na hora.
JK: Que chocolate é esse ?
SN: Sensação.
JK: Acertou. Mais lembre-se vc só vai ganhar o seu oral se acertar tudo. Se não quem ganha sou eu. Ok ?
SN: Tá bom -disse com um sorrisinho malicioso.
JK: Vc gosta né sua safada.
SN: Hahaha, adorooo.
JK: Tá, agora, abre a boquinha de novo,que chocolate é esse ?
SN: Suflê ?
JK: Isso, acertou, poha eu quero tanto que vc perca. Eu vou procurar um chocolate mais difícil.
SN: Ah isso não vale.
JK: Vale sim, eu quero logo o meu oral, eu vou escolher esse aqui só que eu vou comer um pouquinho porque eu mereço.
Ouço ele abrir o pacote e saborear o chocolate. O que me deixa um pouco, sla.
JK: HUM, que docinho.
SN: Me beija -falei apressada.
JK: Te beijar ? Por que eu faria isso ?
SN: Quero sentir o gosto do seus lábios.
JK: Atá, vem cá então.
Ele me puxa e começa a me beijar fazendo com que eu sinta o sabor do chocolate e do seus lábios.
JK: Chega, agora abre a boquinha, essa boquinha gostosa. Que chocolate é esse?
SN: Diamante Negro.