SN ON.
Estava na escola andando á passos rápidos, pois estava atrasada pra aula.
Chegando na sala de aula vejo que o professor estava montando duplas para um trabalho.
Todas as duplas estavam montadas menos eu e ...
JM: Oi professor, desculpa o atraso. Posso saber o que eu perdi ?
Prof: SN e Jimin, vcs irão fazer trabalho em dupla.
JM: Pera, eu vou fazer trabalho com ela ?
Prof: Sim. Algum problema ?
JM: ÃH, não, nenhum problema professor.
Prof: E pra vc SN, algum problema ?
SN: Não professor.
Prof: Ótimo, agora vão se sentar.
Fui para o meu luFaE assim como Jimin foi pro dele. Eu estava muito feliz em poder fazer o trabalho com Jimin, eu gostava dele, mas, não demonstrava isso ptá ninguém.
A aula havia ocorrido normalmente até o sino ter batido indicando que as aulas já havia acabado.
~Saída~
Estava indo embora pra minha casa até, ter sentido alguém me puxar e me emprensar na parede.
SN: Jimin ?
JM: Eu mesma princesinha. Sobre o trabalho, vamos fazer amanhã na minha casa depois da saída ok.
SN: Tá bom.
JM: Perfeito, eu imagino que vc já deva saber onde é minha casa.
SN: Sim, eu sei onde fica.
JM: Ótimo. E não se esqueça -aproximou a sua boca do meu ouvido-
Na minha casa depois da saída -sussurrou me deixando arrepiada.SN: Tá bom, não irei esquecer.
JM: Ok -falou se afastando de mim.
Tá, eu ti arrepiada, meu Jesus, fui notada aaaahhhhh. Tá bom se controla garota.
~Outro dia~
Fui pra escola como sempre e na saída fui pra casa e de lá pra casa do Jimin.
Chegando lá toco a campainha que logo é atendida por Jimin.
SN OFF.
JIMIN ON.
Estava na sala mexendo no meu celular até ouvir a campainha tocar.
Abro a porta vendo SN linda como sempre e com uma roupa que... nossa deixava ela nem gostosa.
(Roupa da SN está na mídia).
JM: Oi SN.
SN: Oi Jimin.
JM: Entra -dei espaço e a mesma entrou.
SN: Sua casa é muito bonita.
JM: Assim quanto vc né -falei baixo.
SN: O que disse ?
JM: Nada. Bom, onde vc quer fazer o trabalho. Aqui na sala ou no meu quarto ?
SN: Pode ser aqui na sala mesmo.
JM: OK. Vc quer algo pra beber ou comer sla ?
SN: Só uma água mesmo.
JM: Ta, a cozinha é ali, só virar o corredor esquerdo.
SN: OK.
JIMIN OFF.
SN ON.
Vou em direção a cozinha, e quando estava colocando água no meu colo, sinto alguém puxar minha cintura me fazendo levar um susto.