apresentação.

7 1 2
                                    

Oi , meu nome é helena , vou falar um pouco sobre mim , tenho 18 anos , acabei de completar , de presente ganhei um padrasto acredita ? Minha mãe e meu pai estavam discutindo muito, já não se entendiam.
Então, decidiram se separar a quatro meses , minha mãe sempre foi minha confidente sabe ,só que ela não me contou sobre o Dante, e decidiu me revelar bem na festa dos meus 18 anos.
Foi um choque pra mim , não reagir tão bem , tentei controlar a minha rejeição, pois não foi fácil.

Faz duas semanas que conheçi ele , até que ele é legal , está tentando aos poucos me conquista ,mais não vai me comprar!
Hoje é dia de jantarmos em família,bom, mais o menos família.

_ querida?
_ oi mami ?
_ o jantar vai ser servido.
_ sabe que não me dá gosto né.
_ o Dante tá tentando ser gentil helena.
_ eu sinto falta do meu pai mãe.
_ seu pai decidiu ir embora.
_ por sua culpa! __ grito.
_abaixa esse tom de voz ,e me respeita!
_desculpa ,e que foi você que traiu meu pai.
_você não entende essas coisas e não quero que estrague tudo .__disse se retirando.

Depois que meus pais se separaram vinhemos morar na casa do Dante, meu pai viajou para o exterior.
Partiu sem me dizer adeus sabe , eu o entendo , mas ele deveria entender o quanto eu o amo também.

_ boa noite Dante .__ digo sentando na mesa.
_boa noite helena , como está?
_ com bastante tédio. __ resmungo.
_helena ?__ fala minha mãe.
_ qual é mãe? Tô falando como realmente me sinto nessa casa , me sinto Perdida aqui , Minhas amigas agora moram longe ,como quer que eu fique?
_ você pode trazer suas amigas pra cá, quando quiser ,pode sair também é só falar .__ diz Dante tentando me agradar outra vêZ.
_ tá bom , não quero ser a adolescente chata ,me desculpe Dante.
_ tudo bem helena , a adaptação e realmente difícil, talvez eu te ajude com uma notícia.
_qual ?
_ meus filhos dalmom e stefan viram passar um tempo conosco , e minha sobrinha também, acho que não ficará sozinha. __ sorriu e retribui com o mesmo gesto.

Depois que jantamos, fui para meu quarto,ainda estava decorando do meu agrado ,gostava mais do meu de antes ,mas a casa foi vendida.

...

No dia seguinte eu acordei mais cedo que o costume, pois ainda estava me adaptando a tudo.
Desci , tomei meu café e liguei pra minha melhor amiga , bonnie.

_ amiga ? O Dante falou que você pode dormir aqui , vem por favor me sinto sozinha.
_tá bom ,tá bom ,eu chego aí mais tarde .
_ yes! Beijos.

Aí que bom ,espero ficar menos entediada.

_ola papai ? Chegamos ,alguém em casa ?__escuto umas vozes distante.
_oi ?__ me deparo com uns seres lindos na minha frente.
_ ola , sou dalmom.
_e eu Estefan, É você?
_ eu...Eu sou helena , vocês são filhos do Dante né?ele falou que vocês viriam.
_Não está?
_ não,esta na empresa.
_ você então é a famosa helena ?
_ famosa ? Eu ?quem anda falando de mim.__ sorrir.
_ bom ,nada de mais , eu vou pro meu quarto , prazer .__ disse dalmom subindo.
_bom , eu tambem vou para o meu.__ disse estefan sorrindo.
E que sorriso ...

Ao anoitecer, minha mãe e Dante chegam ,os meninos passaram o dia todo no quarto ,acho que estavam cansados , e eu fiquei sozinha como sempre.

...
_oi querida.
_oi mamãe ,oi Dante.
_oi helena, tudo bem ?
_tudo sim , olha,seus filhos chegaram e minha amiga bonnie vai vir passar uns dias aqui.
_tudo bem .__ diz ele subindo.
_Filha , se comporte enquanto os filhos do Dante estiver aqui tudo bem ?
_ ah mãe? Não vem me dar sermões não.
_ helena ? Cada dia que passa se torna difícil conversar com você .__ diz ela se retirando.

Tô nem aí.

Depois que jantamos ,eu e bonnie fomos ao jardim ,precisava conversa com minha melhor amiga .

_ helena , eu entendo tudo isso sabe , mas você tem que tentar se esforça, o Dante é legal.
_ eu sei bonnie ,é difícil sabe , ele entrou na minha vida de repente e não é fácil.
_olha , você ganhou dois irmãos gatos.
_ai não,nada de irmãos,não vem com essa , a minha mãe já falou isso.
_Gatos né?__  sorrir.
_ sim ,isso não posso negar .__ rimos.
_ quem são gatos ? __ a voz do dalmom me assusta.
_oi ... É... É que eu e bonnie amamos gatos né bonnie?
_ é... É sim .__sorrimos.
_então meninas , estamos todos com tédio,que tal conhecermos um pouco a cidade ?
_ nossa , seria da hora.__digo já no entusiasmo.
_então,vamos nessa.
_cuidado meninas e meninos ,voltem cedo.__ diz Dante.
_ helena ? Já sabe né? Nada de bebida!__ diz minha mãe, aff.

Mamãe acha que sou criança?

...

Saímos então a um barzinho , lógico que bebi , haha , essa noite tinha que ser muito bem curtida.
_ helena , chega , você não está legal. __ diz bonnie e eu resmungo.
_ aí,agora você é minha mãe!
_ vamos embora meninos ,a helena passou dos limites e isso pode dar problemas.
_ tem razão.__ fala Estefan.
_ vão vocês então, eu quero curtir mais .__ diz dalmom.

Cheguei em casa sem aguentar o peso do meu corpo , eu estava exausta.

__ devagar Estefan. __ diz bonnie.
__ tá, deixa que pego ela nos braços.

Estefan me levou até minha cama.
Sentir que passou a mão em meu rosto e disse.__ durma bem meu anjo.

😍

os filhos do meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora