•Com Angel•
- Não fui muito com a cara daquele Dylan! - Diogo disse enquanto saia do banheiro de toalha.
- Pare de Ciúmes Diogo! - Sam disse e Angel riu.
- Não é ciúmes! - Diogo disse secando o cabelo.
- Não? - Sam perguntou.
- Não,porque eu me garanto! - Diogo colocou a mão na cintura e fez uma pose feminina.
- Meu Deus,Que menina linda! - Angel brincou e Diogo sorriu mais.
- Eu sei que sou linda! - Diogo entrou mais na brincadeira e Sam se levantou.
- Então,quer dizer que eu não tenho chances com você? - Sam também começou a brincar.
- Isso mesmo,só aquela gostosona ali,que tem chance! - Diogo disse jogou a toalha na Angel que se aproximava do mesmo.
- Então,tenho,linda moça? - Angel perguntou fazendo o "papel" de homem.
- Sim,você conseguiu ganhar meu coração só com um olhar! - Diogo brincou e puxou Angel para mais perto.
- Eu sei bem que sou lindo,como não se apaixonar por mim? - Angel brincou e Diogo sorriu,olhando para os lábios da mesma.
- Pois bem,não tem como fugir de seus feitiços! - Diogo brincou e deu um selinho na mesma.
- Você está apaixonada por mim,e só me dá esse pequeno selinho? - Angel falou brincando e Sam se aproximou dos dois.
- Se me permite meu caro belo,deixe eu amostrar para essa donzela como se beija um homem como você! - Sam brincou e chegou perto do rosto de Angel .
- Se sinta a vontade meu caro! - Angel falou e Sam logo começou o beijo.
- Vai se fuder Sam,não sabe nem brincar! - Diogo disse levemente irritado.
- O que eu posso fazer? Você não quis beija-la,eu sim! - Sam, piscou para o mesmo.
- Você tá carente Diogo? - Angel brincou.
- Tô,me dá um beijo?! - Diogo pediu/mandou.
- Dou.. - Angel Puxou Diogo pela nuca e começou um beijo.
- Parece que alguém aqui tá animado! - Sam brincou pelo fato de Diogo está excitado.
- Eu vou tomar um banho,Vocês vem? - Angel perguntou já tirando a blusa.
- Vai ser perfeita assim na minha cama! - Diogo disse rindo e Sam começou a rir também.
•10 Minutos Depois•
- Ah,eu tô morta.. - Angel disse se jogando no sofá,ao lado dos meninos.
- Tá melhor? - Sam perguntou,colocando a cabeça de Angel no seu ombro.
- Um pouco,só tá doendo ainda.. - Angel disse.
- É assim mesmo,enquanto você não fizer nada com a gente,seu cio só vai ficando mais forte.. - Diogo disse passando a mão na coxa da Angel.
- Eu sei,só não sei se estou preparada pra isso... - Angel falou de olhos fechados.
- O único problema, é que o seu cheiro é forte demais,isso atiça os outros,tanto os Ômegas,tanto os Alfas! - Sam explicou e Angel só concordou.
- É,eu percebi isso hoje.. - Angel disse,ainda de olhos fechados.
- Ah,enquanto você estava dormindo,eu e o Diogo fomos na diretoria e pegamos nossos horários! - Sam disse.
- Ah sim,foi mesmo,só temos um problema,mas estamos tentando resolver.. - Diogo disse.
- Qual problema? - Angel perguntou abraçando a cintura de Sam.
- Aparentemente, estamos em salas separadas! - Disse Diogo.
- Mas não já tínhamos resolvido? - Angel perguntou, ficando sentada de novo.
- Sim,mas parece que não prestaram atenção nisso e acabaram nos colocando em salas separadas! - Sam explicou.
- Em qual sala vocês estão? - Angel perguntou.
- Eu e o Diogo estamos na 2003 e você na 2001,eu tentei falar com a diretora e ela disse que vai resolver quando der.. - Diogo falou e começou a fazer cafuné na Angel.
- Hmm... - Angel fechou os olhos e ficou aproveitando o carinho.
- Relaxa,não vale a pena ficar pensando nisso agora! - Diogo disse e continuou o carinho.
- Ainda mais com o seu cio desse jeito, se você quiser,a gente pode depois da uma volta na escola,já que as aulas só vão começar amanhã.. - Sam sugeriu.
- Pode ser.. - Angel estava quase dormindo de novo.
- Se você for dormir,deixa sua calda e orelha pra fora,deve ser por isso que você está sentindo um pouco de dor.. - Diogo disse.
- Isso mesmo.. - Sam disse e logo Angel se soltou, fazendo sua Calda e Orelhas aparecerem.
- Coloca ela depois na cama,tá? - Sam pediu.
- Tá, a onde você vai? - Diogo perguntou parra Sam.
- Preciso falar com a mãe dela, esqueceu?
- Não, não esqueci,só não demora,você sabe que ela não gosta quando você some do nada.. - Diogo disse e Sam se aproximou.
- Eu sei... - Sam disse e deu um beijo na testa da Angel e um selinho no Diogo.
- Vai lá.. - Diogo disse assim que Sam chegou próximo da porta.
- Se cuida e cuida dela! - Sam disse e saiu pela porta.
- Agora é só dormi pequena.. - Diogo disse quando estava pegando Angel no colo e a levando para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola De Ômegas.
WerewolfA Escola De Ômegas É Conhecida Como A Escola Mais Famosa De Dark City,A Escola Pode Até Ter O Nome De Ômega,Mas Não Vão Ter Só eles..