Finally together

453 51 28
                                    

Carta ON

     "Oi, honey.

     Será hoje. Este é o dia em que finalmente nos encontraremos e nos tocaremos novamente.
     Eu planejei isso a algum tempo. É estranho uma pessoa planejar a própria morte? Mas isto não importa, o importante é que iremos nos ver novamente, e isso é tão incrível, meu bem. Estou tão ansioso para te beijar de novo, te tocar e abraçar. Também escrevi uma carta para nossos amigos e mandei mensagem para eles pedindo para que vinhessem aqui em casa amanhã. Isto soa um pouco maldoso, não acha?! Espero que eles me perdoem e me entendam. Não posso mais ficar sem você, não consigo mais. se foram 2 anos desde aquele acidente de carro, e esses foram os piores anos da minha vida, não posso me imaginar mais tempo sem você. Então em breve estaremos juntos.

P.S.: Será hoje, meu amor.

Ass.: Christopher Bang"

Carta OFF

Christopher Bang P.O.V.

     Eu almejei isso por tanto tempo e finalmente estarei com ela. Á alguns dias eu comprei antidepressivos exatamente pra isso, mas antes de tudo acontecer vim para praia e me despedir de uma de nossas lembranças, que era vir aqui e apreciar o pôr-do-sol. O mesmo momento em que nos casamos.

     Fui para casa e me organizei. Coloquei a carta que fiz para os meus amigos em um lugar visível, peguei os remédios e um copo d'água e, fui em direção ao nosso quarto. Chegando lá me sentei na cama e tomei todo o frasco de remédios e me deitei. Senti meus olhos pesarem e logo fiquei inconsciente.

     Acordei em lugar totalmente branco, mas rapidamente foi tomando diversas cores. Eu via pessoas conversando, crianças brincando, jardins infinitos, era tudo tão lindo. Enquanto olhava ao redor eu a vi. Ela brincava com uma menininha, fui correndo até elas. Quando parei em sua frente ela levantou a cabeça para me olhar e, eu de imediato á abracei e chorei.

     Depois de desfazer o abraço nós nos olhamos sorrindo um para o outro e nos beijamos.

  - Finalmente juntos, meu amor. -

No easy - Imagine Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora