Minha Luz

1 0 0
                                    

Menina do olhar doce, do sorriso bonito, do jeito timido, que conquista corações e rouba pensamentos, daria uma chance pra mim de te fazer feliz ?
Sabe eu gosto de ficar imaginando teus toques, teus beijos e estar ao seu lado por horas conversando, eu sei parece bobo, mas eu ficaria feliz só de estar ao teu lado em silêncio.
O silêncio que as vezes pode ser incomodo, pra mim seria a chance perfeita de te apreciar com calma, de decorar todos seus traços, entender suas manias e saber o que te chateia, ah como que queria pedir que seja minha luz, a luz que ilumina as trevas da noite como a lua, e irradia calor durante o dia como o sol, ah garota me permita ser feliz ao seu lado e estar contigo daqui pra frente, dividindo as alegrias, tristezas, dores e toda a vida, me permita ser sua pilastra, sua companheira e seu amparo, me permita fazer por ti o que ninguém fez, me permita estar do seu lado enquanto ainda tenho tempo, pois a única certeza que tenho é meu tempo acabará, me sentiria grata se quando o último grão de areia da ampulheta da minha vida acabasse eu estive ao teu lado, vivendo em plena harmonia uma vida de companheirismo, de cuidados e escolhas, menina que meu sonhos visita, me permita visitar tua vida e fazer morada no teu peito como ninguém antes fez, me permita ser a razão dos seus devaneios e de seus suspiros apaixonados...

sentimentos escritosOnde histórias criam vida. Descubra agora