0/1

3.8K 203 26
                                    

Vitória 💙

Eu sabia sim quem era o pai do meu filho era o MT, a gente se conheceu em um baile aqui na Rocinha transamos várias vezes e foi uma dessas vezes que eu acabei ficando grávida.

Eu contei pra ele a reação dele foi diferente do que eu pensava achava que ele ia me manda aborta a criança mais não ele simplesmente falo que eu ele é o bebê íamos ser uma família, eu não podia conta pra minha irmã porque ela ia falar que era mentira dele que eu estava sendo trouxa de acreditar nele e blá blá blá.

Ester:Você realmente não sabia quem e o pai?

Ester perguntou apoiada na porta.

Vitória: Se eu fala que sei,você não vai surtar?

Ester: Não prometo nada.

Vitória: MT

Falei baixo pra ela não ouvir.

Ester🌻

Vitória falou muito baixo mais eu conseguir ouvir, não estava acreditando no que eu tinha ouvido.

Eu sair do quarto dela coloquei minha sandália, e fui em direção a porta.

Vitória: Ah onde você vai Ester?

Ester: Vou falar com o MT.

Vitória: Não por favor Ester.

Ester: Ele sabe Vitória.

Vitória: Sabe, e disse que vamos ter uma família juntos.

Ester: Claro você ele o bebe e a fiel dele.

Sorri debochada pra ela.

Ester: Eu vou ir la fala com esse moleque Vitória você querendo ou não ta me ouvindo, e você ainda vai comigo de brinde.

Vitória: Não, não, não.

Ester: Sim, sim,sim.

Sair puxando ela até a porta ela foi resmungando fechei a porta e fui em direção a pracinha.

Cheguei na pracinha e tinha uma resenha de traficante com drogas bebidas mulheres, e imaginei que o MT estivesse ali então fui na direção da resenha.

Ester: QUEM É MT AQUI?

Falei gritando por causa da música alta é ninguém nem fez questão de olhar, fui em direção do JBL e desligue a caixinha e todo mundo me olho com o olhar mortal.

Ester: Quem é MT aqui?

Matheus Carvalho
22 anos
Vulgo:MT

Matheus Carvalho 22 anos Vulgo:MT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Te EncontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora