•cαρiτυℓσ 02•

❌ CAPÍTULO REVISADO❌

Ametista narrando

O avião aterriza depois de longas horas de viagem. A viagem de volta da Nova Zelândia para o Brasil,é super longa,o que acaba cansando qualquer um.

Sei que minha mãe está me esperando no aeroporto. af, que saudade :(
Nova Zelândia foi o lugar mais bonito que eu já conheci, e foi o lugar que eu passei mais tempo,já que realizei 1 ano de intercâmbio para aprimorar meu inglês.

Desço do avião,e estranho a claridade,já que faziam 24 horas que eu não via uma claridade mesmo,tirando a das luzes presentes no aeroporto.

Vou em direção da sala de desembarque,para pegar a minha mala. Logo que a pego, sigo em direção ao local onde minha mãe estaria me esperando. Em poucos minutos a encontro. Corro para lhe dar um grande abraço,além de "matar" a saudade.

Depois de algum tempo,nós chegamos no apartamento em que eu moro,e que divido com quatro amigas de infância.

Despeço da minha mãe e entro no meu apartamento,que é bem aconchegante mas não muito grande.
As meninas estavam na faculdade,então aproveito o tempo para relaxar.

Levo a minha mala para meu quarto e coloco em cima da minha cadeira que faz parte da penteadeira. Escolho um blusão qualquer que estava guardado no meu guarda-roupa,junto de um short bem largo.

Entro no banheiro e tomo um banho bem relaxante,onde aproveitei para lavar meus longos cabelos ruivos.
Logo depois do banho, aproveito para atualizar minhas redes sociais,já tinha quase um dia que eu não as atualizava.

Instagram ativado

@tistamoscovis

Just smile :) ️💬2,5K ❤️3K>>comentários ativados<<

Just smile :)
️💬2,5K ❤️3K
>>comentários ativados<<

Saio do Instagram,e tento descansar um pouco.

Quando acordei,já era mais tarde da noite, e as meninas já tinham chegado da faculdade. Levanto da cama e procuro alguma roupa de ficar em casa. Acabo pegando uma blusa mediana da NASA  e um short cinza.
Saio do quarto e vou direto pra sala,onde as encontro conversando.

Ficamos horas conversando e colocando o papo em dia, já que se fazia um ano que não nos encontrávamos e conversávamos.

Já era bem tarde quando fomos para os nossos quartos, que dividimos entre as cinco quando compramos o nosso apartamento.

•no dia seguinte•

Acordo bem cedo, já que estava acostumada com o fuso horário de Nova Zelândia(12 horas de diferença). Aproveito para arrumar a casa,e fazer o café da manhã para as meninas.

Olho o meu celular no meio termo,e tinha uma mensagem:
"Bobo😒 - oii linda! Aqui,mais tarde eu te busco para o almoço da sua família."
Respondo o Felipe(meu namorado) enquanto tomava meu café.

O Felipe é a pessoa que eu namoro por mais tempo -2 anos de namoro.
Nós nos conhecemos desde a escola,mas não do ensino fundamental,e sim do maternal. Ele sempre foi o menino que mais conversou comigo,tanto que ele é o meu melhor amigo.
Mas foi a partir do Ensino Médio,mais específico, o 2° ano,que ficamos beeem mais próximos do que antes. E no final do 2° ano que começamos a namorar.

Depois do café,me arrumo. Coloco um vestido estampado e que acaba realçando meu corpo,mesmo sendo magra e não tendo um corpão.

Faço uma maquiagem bem bonita,e passo um perfume, que por coincidência, foi o Felipe que me deu. um dos mais cheirosos que eu tenho
O interfone toca,e é o porteiro informando que o "Senhor Felipe" já tinha chegado, e que estava me esperando lá fora. Pego as minhas coisas,e desço.

Em poucos minutos, chegamos na casa da minha mãe,onde aconteceria o almoço em família.

O Felipe foi o namorado que a minha mãe mais gosta durante a minha vida toda. Então,ela o mima demais,tipo mais do que eu esperava.

Chego na casa da minha mãe,a qual é a primeira a cumprimentar nós dois.Estava tendo um churrasco,e só falta nós dois para completar a família inteira.

A minha família já está acostumada em chamar o Felipe para tudo que acontecesse. Como diz minha própria irmã:" Já é mais integrante da família do que os integrantes mesmo".
Mas mesmo assim, eu tomo diversos cuidados com o meu relacionamento.

Tia Adriana: Só estava faltando vocês!- fala vindo me abraçar e, que em seguida, o Felipe.

Tio Jorge: Adriana, eles se atrasam igual a noiva para casamento- fala rindo - Falando em casamento, quando vai ser o de vocês?

Felipe: Ahh, não sei... Queria que fosse antes do início do trabalho da Tista,só que os planos mudaram...

- Ou seja, deixa acontecer naturalmente! Não precisa nos apressar. Só temos 2 anos de namoro,ainda está cedo...

Mãe: Concordo com minha filha! - fala passando a mão em volta da minha cintura - Vamos almoçar,já estou morrendo de fome!!!

O dia foi maravilhoso. Todas as pessoas que nós amamos estavam ali presente. Foi o melhor almoço em família que nós tivemos até hoje.

• •

Acordo com as meninas me chamando,mas falo a clássica frase:"Só mais cinco minutinhos". No entanto,elas não deixam eu ter mais cinco minutos de sono. Elas me fazem levantar da cama para tomar café.

A mesa do café já estava posta. O tomo junto com as meninas,que me avisam que iríamos nos divertir no parque,já que elas estavam de folga por um dia da faculdade por conta do feriado da nossa cidade.

Tomo o meu banho logo após o café da manhã. Onde no mesmo tento relaxar totalmente,mas não lavo o cabelo.

Saio do mesmo, e me arrumo.Faço um rabo no cabelo. E em seguida,coloco uma blusa preta básica com uma jeans azul. Nos pés tinham vans clássico.

Saio do quarto,e todas já estavam na sala.
minhas amigas são lindas demais! Fomos a pé para o parque,já que ele ficava mais ou menos 15 minutos de nossa casa.

O parque estava cheio,mas havia mais crianças do que tudo!

Fomos em diversos brinquedos,mas paramos um pouco para tomar água/suco e comer alguma coisa.

Eu e a Letícia estávamos na fila para comprar comida para nós, enquanto as meninas estavam reservando uma mesa para a comermos.

Estava meio avoada,pensando que eu teria uma coletiva com a empresa que eu trabalho,mas volto quando a Letícia me chamou.

Letícia: Olha quem está ali!

- Não acredito! - falo voltando a olhar para a Letícia - Ela está vindo em nossa direção na maior cara de pau?

Letícia: Disfarça!!!!

Letícia sabe mais do que ninguém, que eu ODEIO 100% as pessoas que são amigas quando a pessoa está ,mas fala muito mal dela pelas costas. Como exemplo,tínhamos essa menina, que era mais forçada do que tudo nesse mundo inteiro.

quem será que deixou a Ametista e a Letícia assim??

oioi,espero que vocês tenham gostado do capítulo!
não esqueça de deixar nos comentários o que achou e de dar 🌟!