Um homem possessivo

4.4K 408 213
                                    

Modelos eram difíceis, mas Itachi sabia lidar com eles e por isso era o presidente de uma das maiores agências de modelos do mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Modelos eram difíceis, mas Itachi sabia lidar com eles e por isso era o presidente de uma das maiores agências de modelos do mundo. Ele não tinha uma rotina, seus dias podiam variar entre a correria da Fashion Week, festas intermináveis, viagens paradisíacas e dias inteiros enfurnado no escritório cuidando da burocracia. No fundo ele gostava disso, mas tinha que admitir que os dias ficaram menos interessantes quando ele foi embora.

- Terra para Itachi. – disse Kisame parado diante da mesa do outro.

- Desculpa. – Itachi sorriu – O que foi?

- O cliente quis o Deidara pra campanha. – informou colocando o book do Deidara sobre a mesa.

- Sem surpresa nenhuma. – comentou Itachi e Kisame riu andando até a porta, de repente parou e virou-se para Itachi com um sorriso sugestivo.

- Soube? – indagou – Naruto está na cidade, ele vai desfilar pela Armani hoje.

O coração de Itachi parou, mas por fora ele continuou indiferente.

- É mesmo? – foi o que perguntou fazendo Kisame, que sabia de tudo, rir.

- Não recebeu o convite do desfile? – questionou e Itachi assentiu – Você vai?

- Não estou interessado. – mentiu e Kisame deu os ombros saindo do escritório.

Naruto Uzumaki, uma pedra bruta que Itachi tinha transformado no mais lindo diamante, o garoto tinha sido uma descoberta e tanto e Itachi não tardoi a lançá-lo para a fama. Mas eles não eram simples agente e agenciado, eles tinham se envolvido em um jogo de luxúria e desejo.

O Uchiha perdeu as contas de quantas vezes tinham fodido naquela mesa ou naquele sofá, naquele chão. Naruto era mais novo, mas não deixava a desejar quando se tratava de sexo. Era tão insaciável quanto Itachi e muito bom também.

O garoto era sua perdição e sabia disso. Tinham o acordo de ficarem com outras pessoas, mas sempre retornavam um para os braços do outro. Com o passar dos meses, sem perceber, Itachi tornou-se exclusivo de Naruto, só não sentia vontade de ficar com mais ninguém.

Porém o loiro recebeu uma proposta milionária da maior agência de modelos do mundo, era o sonho de qualquer modelo ser agenciado pela grande Antonelli de Milão, a única que superava a Agência Uchiha.

Ainda se lembrava do gosto amargo que a ultima noite juntos teve. Naruto queria ficar e Itachi queria que ele ficasse, mas era algo grandioso demais para ser ignorado.

--

Ainda nus e cobertos por uma camada fina de suor, eles aproveitavam a deliciosa sensação de pós-orgasmo, o Uzumaki sobre o peito do Uchiha mais velho, mais aninhado ao corpo maior que o de costume.

- Eu podia ficar. – ele murmurou – Afinal o que é a Antonelli?

- Apenas a maior agência do mundo. – respondeu Itachi bem-humorado – Não pode simplesmente não ir, seria desperdiçar os meses de trabalho duro. Muitos garotos dariam tudo pra estar no seu lugar.

Possessivo (Um conto ItaNaru)Where stories live. Discover now