Nós

2 1 0
                                    

Logan via-se perdido entre um milhão de papéis que estavam sobre sua mesa, nem ele mesmo sabia o que diabos estava lendo, uma série de gráficos, números e relatórios já finalizados tomavam espaço na mesa do rapaz e nem ele mesmo sabia o que já havia lido e o que não havia sido tocado já que tudo parecia muito idêntico. Enquanto isso Park continua em seu escritório na metódica atividade de fechar contratos e assinar papéis como todo dia, contudo o olhar assustado de seu novo estagiário ao entrar em sua sala e o modo como o mesmo se portava tímido em sua frente não saia de sua mente e fazia com que sentisse seu corpo mais quente, para Park o garoto era estranhamente bonito com os cabelos loiros e os traços ocidentais, o moreno sempre teve vários homens e mulheres na sua cama mas nunca ninguém diferente assim, era uma beleza exótica para ele e isso o deixava mais desconfortável, apesar da pouco idade ele teve uma sucessão de encontros que não deram em nada e pra ele relacionamentos não eram bons e por isso mantinha suas necessidades apenas com casos de uma noite só.

Não passava muito de meio dia quando Logan deu duas batidas na porta de Park, seu coração parecia que batia mil vezes mais e ele julgava ser apenas um lapso por seu chefe ter quase a sua idade e já ser dono daquele lugar, um “Entre” rouco foi ouvido por detrás da porta que Logan estava e ele logo entrou na grande sala. 

— Já terminei de ler alguns relatórios — logan torcia pra sua voz não falhar naquele momento — posso ir agora ? tenho aula as duas e ainda preciso ir almoçar.— logan não precisava explicar tanto mas o olhar inquisitivo do chefe em cima dele lhe deu a sensação de que precisava.     

— Não quer almoçar comigo ? — nem o próprio Park se deu conta do que falara até aquele momento. 

— Não quero incomodar você. — Logan tremeu um pouco a voz, não queria de verdade incomodar e tão pouco recusar, mas estava tímido demais pra isso. 

— Não vai. — o moreno respondeu de forma firme já levantando de sua cadeira. 

Logan apenas assentiu com a cabeça quando seu chefe passou por ele arrumando a camisa social, o garoto permaneceu calado e apenas seguiu o chefe enquanto arrumava a mochila nas costas. por fora Logan estava quieto e calado na dele enquanto por dentro sua cabeça dava alguns giros tentando entender por seu chefe o chamou para almoçar em seu primeiro dia de trabalho, não que isso fosse incomum, porém a companhia dele o deixava desconfortável de alguma forma. 

A descida pelo elevador foi a parte mais difícil, os dois ficaram lado a lado enquanto mais algumas poucas pessoas se juntavam a eles mas parecia que havia uma lotação maior ali dentro de tão quente que os dois se sentiam, era muito estranho aquela sensação Park nunca tinha se sentido assim com ninguém que já havia tido o mínimo de envolvimento com ninguém até o presente momento enquanto o loiro só conseguia se lembrar de uma série de acontecimentos ruins da sua vida de uma época em que se não fosse por Less a essa altura ele estaria no Brasil. 

Logan e Park estavam sentados frente a frente em uma mesa de restaurante em frente a empresa, o chefe não poderia ficar tanto tempo fora e o campus da universidade era ali perto, então o plano de Logan seria comer rapidamente e sair dali o mais rápido que pudesse sem que desse tempo do seu chefe lhe chamar para qualquer coisa. 

— Você não é coreano, não é mesmo Logan? — Park mantinha o olhar sobre o rapaz que agora estava vermelho igual um morango. 

— Sim , na realidade sou brasileiro, mas moro aqui a uns 4 ou 5 anos. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora