♦️♥️☄️Circo assustador♥️♦️

237 18 0
                                    

Acordo mais nao avia ninguem estava deitada Na minha cama.

Levanto vejo um pirulito e pego ele e comeco a Lambe lo desse jeito irei ficar de diabete.

Penso e comeco a rir nao tinha Nada para fazer oque fazer quando vc e sequestrada por uma palhaca?.

Tento abrir a porta mais estava fechada obvio.
Ela nao seria tao burra de deixa la aberta para eu fugir .

E nao tinha nada para fazer estava um tedio e comeco a pensar de como sair dali oque e quaze inpossivel .

Pensei em um Plano pela porta mais nao ela e de Madeira e muinto dificil de derrubar .

Pensei pelo Chao mais nao tem como cavar nem quebrar nao ha nem pizo .

Pensei pela a ideia mais impossivel do mundo pela parede mais obviamente nao da ne.

Bom a ideia mais facil e pela porta mais nao me arriscaria de ser assasinada por Uma assasina.

Me perco nos pesamentos ate barrulho de porta tirar me dos meus pensamentos.

Jill:Vista isso.
Ela fala com uma voz fria.
Eu:para oque ...
Jill:Hoge teremos um evento hahaha...

Ela sai dando rizada e a ropa que ela havia me dado era um vestido roza Bebe.
Com uma sapatilha preta e um laco preto

Visto me e logo ela volta novamente
Jill:Venha.

Eu demoro um pouco para ir.

Jill:Vamos eu nao mordo!.

Eu vou ate ela e sento na sua frente e ela comeca a pentiar meu cabelo sua mao era leve como pena .

Eu entrego o laco a ela e ela coloca em minha cabeca.

Jill :espere kitty ira te buscar.

Ela sai de la e eu fico sentada na cama esperando essa tal "kitty".

Ate que ela chega kitty era Uma boneca Media maizomenos do tamanho de Uma crianca de 6 anos.

Seus olhos eram botoes e ela tinha Uma orelha e um rabo de gato .

Sua cor era um negro um pouco claro e orelha e cabelos pretos longos ate o Chao.

Kitty:Vamos .
Ela pega em minha mao e me leva ate a bancada de um circo que me parece um pouco familiar.
Me cento la e Kitty ja havia indo em bora me deixando sozinha em meio de muintas criancas.

Um coelho preto e azul com orelhas grandes e uzava terno passava pelas pessoas entregando pipoca .

A todos que haviam ali .

Coelho:ahn voce ! O.. voce e Dalia prazer senhorita .

Eu:Prazer?..

Ele fala e me da pipoca indo enbora ate que barrulhos de tambores chaman minha atencao.

A Jill aparece.

Voz: VAI COMECAR O MELHOR ESPETACuLo do ANO! De ToRTURA .

Comeca so que nao era normal nesse circo ela torturava pessoas com suas apresentacoes encluzive chamava do palco.

Em apresentacoes de palhacos magia e entre outros.

O Tal espetaculo assustador acaba e Kitty me leva ate um outro lugar era um quarto com listras coloridas .

E uma cama .

E era tudo fechado a unica coiza que tinha a mais era um tapete no Chao de pele de urso e um banheiro minusculo.

Tirando isso so tinha a cama eu vou ate ela e me deito mais logo vou no pequeno banheiro que mal cabia eu dentro e tomo banho havia Uma bluza grande branca que batia no meu juelho.

E ha visto indo logo dormir dormo que nem pedra .















sequestrada pela Jill RisonhaOnde histórias criam vida. Descubra agora