035

14.5K 1.1K 386
                                    

a l i s s a

— Mário, você já decorou suas falas? — Pergunto ao menino.

Estávamos no segundo ensaio da minha palestra sobre bullying. Ela iria ocorrer em cerca de um mês e as coisas estavam até que atrasadas.

— Já sim.

Escuto a porta do auditório abrindo e direciono meu olhar pra lá, vendo Josh entrar.

— Está atrasado. — Digo entregando uma papel com
o cronograma da palestra.

— Me diga uma novidade. — Ele responde eu reviro os olhos.

{quebra de tempo}

— Finalmente. — Berramos após terminarmos de ensaiar.

Algumas mudanças haviam ocorrido, não iria mais ter peça, iria ser somente a palestra com relatos, porque isso já iria tomar tempo suficiente.

— Vamos, eu levo você. — Josh diz e eu concordo.

Seguimos em direção ao carro do menino e eu suspiro pesado.

— O que foi anjo? — O menino pergunta após entrarmos no carro e eu encosto minha cabeça no vidro.

— É só a Hannah. Ela tá faltando desde segunda feira, eu mando mensagem e ela só visualiza e não responde, eu já fui na sua casa, mas não tinha ninguém lá, não sei, to ficando preocupada.

— Relaxa, princesa. Algo deve ter acontecido e ela só não se sente confortável em conversar sobre ainda, mas tenho certeza que ela tá bem. — Josh diz e eu o olho.

Como que o perfil de alguém pode ser tão bonito assim? Que injustiça.

— É, você provavelmente tem razão. — Eu digo e Josh sorri reconfortante.

Fomos o resto do caminho conversando sobre coisas aleatórias, era incrível como ele conseguia me animar com as coisas mais bobas.

— Pronto, tá entregue. — Josh diz após chegarmos na porta da minha casa e eu sorrio, tirando o cinto de segurança e depositando um beijo na sua bochecha.

O problema foi que na hora que eu beijei sua bochecha, o garoto virou o rosto e acabamos dando um selinho.

Sinto minhas bochechas queimarem e o garoto ri, me puxando novamente, mas dessa vez, me dando um beijo "de verdade".

Desço do carro e me despeço do garoto, ele sorri e acena, logo tirando seu carro de frente da minha casa. 

Suspiro e sigo para o meu quarto, tomo banho e me deito na cama pegando meu celular, que estava explodindo de tanta notificação.

suddenly ‪➳‬ josh richardsOnde histórias criam vida. Descubra agora