É mas uma vez tudo recomeça ano novo,novas coisas,pessoas e tudo.
__Arthur,o café ta servido desce filho.
__Já vou!!
Grito ainda deitado na minha cama,simplesmente me levanto passa mesmo higiene matinais e simplesmente me arrumo e desço chegando lá vejo meus pais discutindo novamente, como todo dia mais eu tenho que entender né simplesmente tô acostumado com isso eu tenho que ir levar as coisas Já que minha opinião não vale nada é só o filho mais velho e simplesmente tenho um irmãozinho, mas fazer o quê é a vida né cada um cada história cada momento cada vivência questões disposição aí Tenho que aguentar tudo e só passar despercebido Tomara que esse ano seja mais fácil,Tomara que as coisas de certo tomara.__Então filho é...como estas...
__Pai,vai direto ao assunto.
__É tem algo pra nos contar?
__Tipo?
__Ah filho achamos seu boletim do ano passado no lixo suas notas estão péssimas teremos que tomar providências.
Diz minha mãe.__Que???
Fico revoltado__Vamos te mudar de escola!
__Não sempre isso todo ano,que merda!
__Olha a boca mocinho,suas notas baixaram muito teremos que tomar providências.
Diz papai.Eu simplesmente não consigo engolir o café,me levanto revoltado da cadeira e saio pela porta e fecho ela com força,nem vi a reação do meu pais,apenas sai correndo sem direção ate que eu vi as folhas das árvores se balançando de um lado pra outro era primavera,bem perto a ponte vi uma garota sentada preste a se jogar,corro em direção a ela.
__Olá...
Diz aquela garota sentada na beira da ponte presta a pular.__Venha,quero te ajudar.
Digo.Ela segura minha mão então começamos a andar.
__Porque estava preste a se jogar?
__Longa historia quem sabe um dia eu te falo...
Ela larga minha mão e sai correndo.
__NEM SEI O SEU NOME!
Grito.__VAI SABER UM DIA!
Ela grita de volta,e solta um sorriso meigo.coloco minhas mão no bolso do meu casaco e saio andando em direção oposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Estações
RomanceSinopse As estações são como o vento elas passam despercebidamente,igual as pessoas,com o tempo elas se vão, se apagam como as estrelas,cada estação tem um propósito,um ano de 365 dias,as horas,os minutos,temos que aproveitar atentamente, a vida pas...