[𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚂𝚊𝚗𝚊 🌈]
Meu nome é Minatozaki Sana, eu estudo na Escola Londgeriver, Londgeriver, no Maine.
Minha cidade é extremamente pequena, a ponto de todos se conhecerem, desde o nome e sobrenome, até a data de nascimento...
Não temos shopping, só uma praça; Temos uma igreja enorme, que TODOS frequentam; Não conseguimos fazer nada sem que qualquer pessoa saiba...
Aqui é um local EXTREMAMENTE problemático... Passados terríveis e coisas horríveis que todos cometeram, porém colocam suas máscaras na frente das "câmeras".Bom... A algumas semanas, tudo mudou, da água ao vinho, foram mudanças tão radicais, que desencadearam problemas para mim, e para todos neste local.
Tudo começou quando eu estava na escola, com as minhas 2 melhores amigas, Son Chaeyoung, e Jennie Kim; estávamos conversando sobre coisas idiotas quando notamos que Hyuna entrou chorando no banheiro feminino, Hyuna é uma grande amiga nossa, ela é a chefe das líderes de torcida, se envolveu em diversos escândalos recentemente, isso poderia estar causando algo ruim, então decidimos ir falar com ela.Chaeyoung: Hyuna... Tudo bem?
Hyuna olhou para gente com os olhos imersos em água e respondeu:
Hyuna: Sim, tudo ótimo!
Então ela pegou um lenço da caixa, com as mãos cobriu o rosto e saiu andando rapidamente.
Jennie: Deveríamos segui-la? Ela não parece estar nada bem...
Sana: Talvez... O que acha Chae?
Chaeyoung: Vamos... Acho que ela precisa de apoio, não parecia estar nada bem...
Então nós começamos a ir seguir Hyuna, que estava no fim do comprido corredor principal, com uma leve corrida, conseguimos alcança-la e então a abordamos novamente.
Jennie: Ei, Hyuna! Fala para gente... O que aconteceu?
Hyuna: Nada... É algo pessoal...
Jennie: Você pode contar tudo para gente, anjo!
Eu e Chae observamos alguns cortes no braço todo de Hyuna, o sangue parecia "fresco", estava pingando no corredor todo...
Hyuna: Não foi nad-
Chaeyoung: Hyuna, o que é esse sangue no seu braço?
Jennie olhava com um enorme espanto ao ver que o sangue caiu até em sua roupa, outrara no corredor todo.
Hyuna: Tudo bem... Eu estava sofrendo muito, peguei uma lâmina de se barbear e cortei todos meus pulsos...
Jennie: Você fez o quê? Hyuna! Por favor! Nunca mais faça isso!
Eu percebia que Jennie estava totalmente incrédula, enquanto Chae não estava ligando muito...
Hyuna: Me desculpe, foi um ato de impulsividade... Nunca mais repetirei, Jennie!
Jennie: Vou ter que te acompanhar até a enfermaria, porém, acho melhor você ir para casa.
Hyuna: Tudo bem... Vamos... Adeus garotas.
Sana: Melhoras...
Chaeyoung: Fique bem!
Eu e Chae seguimos nosso caminho, o sinal bateu, era hora da aula de ciências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ ʇǝɹɔǝS ˢᶜʰᵒᵒˡ +₁₆ 🏳️🌈
Fanfiction▁ ▂ ▄ ▅ ▆ ▇ █ The Secret School 🏳️🌈 █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▂ ▁ Na pequena cidade de Londgeriver, no Maine, vivem diversos descendentes de asiáticos. A cidade é extremamente pequena, e todos conhecem todos. A Garota Minatozaki Sana, sofre muito naquela afastad...