Espero que gostem do primeiro Cap, aceito qualquer crítica CONSTRUTIVA. Se não gostar, só sentar o dedo na saída rsrs. 2bjs, boa leitura!
Pov Camila
12 anos à frente.
Estava lá eu, no casamento do amor da minha vida, só em ver toda essa situação em que me encontro, da uma imensa vontade de chorar, mas tenho que me manter forte, tenho que manter as aparências.
Então, penso. Respira fundo. E conte tudo desde o começo... Conte como nos conhecemos. Conte desde quando compartilhamos nossos sonhos. Até os mais estranhos da Lauren... não, melhor deixar isso em segredo. Diz para eles que esse é, que só pode ser, um dos dias mais felizes da minha vida.
Então Ally que estava ao meu lado me tira dos meus pensamentos, batendo na taça de champanhe que tinha ali. E a vejo me olhar e pedir para me levantar-me. Então me levanto...
Por favor. Pra quem eu não tive a chance de dar um "Oi" direito. Sou a Camila.
Aceno com a minha mão, sorrindo fraco.
E esse é com certeza um dos dias mais felizes da minha vida...
12 anos atrás.
Pov Lauren.
Então estávamos lá no aniversário de 18 anos da Camila, eu e ela já tínhamos bebido bastante, estávamos dançando loucamente ao som da Beyoncé, eu fico a observando, dancar ali na minha frente, ela é tão linda, não, não. Não posso olhar ela desse jeito, não dessa forma. Então continuo dançando com ela, logo após aviso a mesma que irei pegar mais um pouco de bebida. Saio da pista de dança indo em direção ao balcão que tem naquela balada em Londres.Quando vou voltando com as bebidas a Camila aparece em minha frente, e senta no banco ao balcão. Fico olhando para ela e começo a ri dela ao ver seu estado.
Lauren, pelo amor de Deus, eu to fazendo 18 anos!!!
Balanço a cabeça negativamente, e rindo dela.
Meu Deus Camila, para que tudo isso?!
Fico olhando ao redor da boate e vendo as pessoas nos olhar, volto meu olhar para a doida a minha frente. Então ela se pronuncia.
É eu sei, me alterei demais. Mas Laur, você lembra, a gente se conhece desde os 7 anos de idade, e olha só você, olha só a gente.
Ela me puxa pra dançar, a gente dançando, ela se aproxima de mim, olhando nos meus olhos, eu faço o mesmo, vejo que ela olha minha boca, eu fico olhando a dela, até que estávamos bem próximas, então se beijamos, mas logo após a mesma cai desmaiada, não tive a chance de segurar a mesma antes que caía, e ela cai batendo a cabeça no chão. Fico ali parada. Mas logo pego a mesma no colo, peço um táxi, e a levo para casa.
Chego na casa da Camila, batendo na porta. A Sofia abre a porta. Olho para a mesma sorrindo. Então ela grita.
É a Lauren!
Dona Sinu aparece e então eu faço gesto com minha mão para a mesma.
Olha é tudo culpa minha Sra. Cabello. Toda minha...
Fico olhando para a mulher a minha frente.
Ah, eu adoraria acreditar Lauren. Só que eu conheço a minha filha. Que boa médica você vai ser, se continuar assim ein.
Camila aparece na escada enrolada no seu edredom. Encosta sua cabeça na parede. A observo.Porque tá todo mundo gritando? Ahn... To morta de vergonha de ontem.
A mesma gemi baixinho em tom de desconforto, depois se pronuncia, e entra para seu quarto, sigo a mesma a escutando. E fecho a porta.
Não, não. Não tem porquê.
Ela se deita na sua cama.
Ah, eu me comportei muito mal..
Sorrio involuntariamente ao escutar ela, me jogo na cama deitando ao seu lado.
Não, às vezes pode ser bom.Fico olhando ela, está toda coberta com seu edredom. Na mesma hora ela se descobre um pouco e me olha.
Bom? Foi péssimo. Ah, da enjoou só de pensar.
Franzo o cenho, me levanto um pouco me sentando na cama e fico olhando para ela e falo.
Ahn.. Mas de que parte?!
Ainda olhando ela.
De tudo! Nunca aconteceu, tá legal Lauren?! Não pode contar para ninguém!
Sorrio fraco sem jeito. Então a irmã dela entra no quarto dela fazendo mó barulhão.
A Camila foi parar no hospital, foi parar no hospital.
Então a mesma pega seu chinelo no chão, jogando na porta de seu quarto onde sua irmã está.
Sai daqui!!!
Ainda sem jeito, a mesma se ajeita e me pergunta.
Como saímos do hospital ?
______________________________________
Então nenês, esse foi o primeiro Cap, bagunçado e muito, se tiver algum erro ortográfico, me perdoem! Deixem sua crítica, falem o se vocês gostaram, e por favor, peguem leve, é minha primeira fic!
2bjoos, e até o próximo Cap. Hihihi❤🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece.
FanfictionCamila e Lauren são amigas inseparáveis que cresceram juntas em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Lauren ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separadas, seus caminhos agora são outros. Mas n...