Love Poem
Capítulo Único
Esporadicamente, ele retornava para dentro de si; recolhia a magnificência de sua essência e caminhava, aos poucos, para o interior da muralha que erguera apenas para se manter distantes dos olhares alheios e dos julgamentos errôneos arraigados de más palavras cheias de ódio. Preso em sua própria fortaleza, absorto em si e, mais importante, salvo.
Salvo de qualquer um: daqueles que o odiavam, daqueles que o amavam, dos fãs, dos haters — principalmente deles.
Jungkook, com o passar dos anos e com a ascensão estratosférica do BTS, começou a enxergar a fama bem além da glória e da exaltação; na verdade, ele a compreendeu como um conceito mais profundo, um controverso paradoxo.
Fama e reputação eram duas palavras indissociáveis, uma não existiria sem a presença da outra. Durante o processo natural de quando ocorria a ascensão de seu nome em uma indústria pautada na imagem de pessoas, como a cinematográfica ou como a musical, era bastante comum atribuir certo prestígio a esses semblantes e, no pior dos casos, adquirir, instantaneamente, algum tipo de repulsa.
Quando se juntou a Bighit e decidiu fazer parte do BTS, apesar da pouca idade na época, JungKook não era inocente o suficiente para pensar que a fama viria até ele somente trajando sua face mais amigável, ele sequer chegou a fantasiar isso. Decerto, era um jovem com sonhos e com aspirações, ávido pelo desejo de compartilhar seu talento, de espalhá-lo pelo mundo e conseguir ser reconhecido pela sua arte.
Pensando bem, com todas habilidades e vocações que ele possuía, JungKook não desejava muito, apenas o bastante para fazer jus a grandiosidade de sua existência.
Todavia, ninguém nunca lhe contou que, durante a caminhada necessária para atestar o louvor de seu sucesso, a qual seria saturada de obstáculos e lutas — individuais e coletivas —, muitos tentariam derrubá-lo e abatê-lo enquanto alçava o maior e mais belo dos vôos.
O sentimento de cobiça frente à sua felicidade e a inveja pura e indiscreta, as faces mais podres da essência humana, romperiam para agourar a prosperidade tão merecida após os longos anos marcados por seus esforços, bem como os esforços dos seus hyungs, para sobrepujar as dificuldades de iniciar uma carreira como idol sem todas as regalias que muitos grupos desfrutavam.
Apesar dos empecilhos, JungKook nunca desperdiçou seu tempo cobiçando a boaventura alheia, mas aprimorando o seu talento. Era um diamante raro, sendo lapidado através do seu trabalho duro. Por esse motivo, quando a fama, enfim, chegou ao mais alto nível, elevando o grupo a um artista conhecido mundialmente, ele se surpreendeu com a maneira desditosa e amarga que outros tinham para se referir a si e a qualquer outro dos meninos.
Bem antes do sucesso estrondoso, ele nunca se permitiu extravasar demais seus sentimentos. Jungkook era alguém introvertido desde os primórdios de sua infância e, por muito tempo, não se preocupou em se projetar para além de seu íntimo. Ali, resguardado dentro de si, era onde o golden maknae existia, cercado pela exuberância de suas qualidades e transbordando de energia e vigor para ser a sua melhor versão.
Contudo, aos poucos, impulsionado pelos momentos faustosos dos últimos anos, cheios de feitos e realizações notáveis, permitir que sua essência, pura e imaculada, se espalhasse ao seu entorno ocorreu de forma espontânea. Cada célula de seu corpo encontrava-se em um estado atípico de euforia, um entusiasmo infindável e contínuo, e seu íntimo já não era mais capaz de abrigar o otimismo e o ânimo que rugiam, impacientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Poem
Fiksi PenggemarJungKook, naquele dia em especial, estava sentido-se triste, fragilizado devido ao sentimento agonizante de impotência que se apossou de si. Existiam rumores acerca de seu nome e haviam pessoas demais comentando sobre mentiras. Jimin, mesmo longe, n...