Muitas coisas aconteceram em menos de um mês que eu não conseguia explicar direito, estava perplexa demais para raciocinar o que havia acabado de fazer. Bom eu vou direto ao ponto, eu beijei Park Jimin.
Tudo começou com o loiro meio enciumado que agora eu tinha três maridos, e consequentemente o tratamento seria melhor para eles. Não vou dizer que não tratava-o bem, mas apenas fazia com que ficasse claro que ele é apenas meu amigo.
— Mano olha a cara de cu dele, puta merda! Em menos de um mês o pia já tá todo bobo apaixonado — Jungkook cai na gargalhada novamente
— Mas também né, vocês mau me deixam falar direito com o menino! — falo simplesmente vendo o maior revirar o olho
— Sabe porque nós não deixamos? Porque não confiamos nesse bostinha — Jeon da de ombros — e a senhorita se esquece que é MINHA esposa?! Não pode ficar de conversa paralela com qualquer um! — ele fala debochado me fazendo o empurrar de leve.
Resolvi ir ao banheiro antes de ir para a sala e como de costume Jimin estava lá esperando seus amigos, mas dessa vez sua cara não estava a das melhores.
— E aí Jimin — falo estendendo meu braço para um toquinho, mas fui ignorada lindamente pelo loiro — Park? Amado?
— Não enche — ele diz bufando — vai lá com os seus maridos, já que você ama tanto eles! — começo a rir do loiro, meu Deus quanto drama para uma criatura tão pequena.
— Aí pelo amor de Cristo, homem. Sinto muito se sou compromissada e passo mais tempo com meus amores — dou de ombros o fazendo bufar novamente — mas se quiser falar comigo, quando estiver mais calmo obviamente, estarei em casa amanhã à tarde! Beijinhos
Vou até o banheiro e volto para a sala, sem me importar com o loiro balbuciando um milhão de coisas atrás de mim. Eu mudei muito nesse mês que passou, e apreendi a não correr atrás de ninguém além dos meus verdadeiros amigos. Se Jimin realmente queria ficar de draminha, ficasse sozinho!
A aula seguiu normal, apenas pela fato de Kim Taehyung ter faltado e isso era realmente um alívio para o meu corpo o qual não suportava mais as secadas que recebia do maior. Era realmente desconfortável ter alguém toda hora te encarando e querendo chamar a sua atenção, tentando a todo custo me falar algo mas eu não ia cair nessa de novo. Kim teve sua chance de provar que era uma pessoa top, mas ele sempre da o jeito de cagar com tudo então foda-se.
Na saída da escola fui parada por Yoongi, que me convidou para tomar um sorvetinho na praça, obviamente que aceitei já que ele sempre pagava meu sorvete. Isso pode soar meio ruim, me dando a impressão que sou interesseira, mas é Yoon que sempre me impede de pagar.
— Anjo — ele diz subitamente apertando minha mão carinhosamente — como você está? Faz tempo que não conversamos sobre... você sabe
— Eu não sinto nada, para falar a verdade apenas um vazio que está se desprendendo aos poucos do meu corpo! — sorrio apertando sua mão — vou superar tudo isso, você mais do que nunca sabe que não foi fácil né? — ele sorri
Min é o único dos meninos que eu me abri de verdade para falar sobre Taehyung, e apenas ele sabe o quando isso ainda me machuca. Sim, mesmo depois de semanas eu ainda chorava às escondidas apenas de lembrar das palavras de Kim e foi Yoongi que sentou comigo e me deu o apoio que precisava, sem me julgar ou me xingar de idiota. Eu sei que Jeon e Hoseok não fariam isso, mas com os dois a química para me abrir desse jeito não rolava porque eu sentia o ódio nos olhos de ambos apenas de ouvir falar o nome da peste.
— Ainda ama ele, ou já está em outra? — ele pergunta lambendo seu sorvete
— Como assim outra? — ele revira os olhos soltando um "sonsa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Boato | Imagine Kim Taehyung
Fanfiction(S/N) e Taehyung são amigos desde seus 11 anos, mas após um boato se espalhar por toda a escola, a garota acaba se afastando dele por muito tempo, ela não deu explicações porque não conseguia o encerrar por ter nojo do colega. Mas ao saber a verdad...