;111

231 31 17
                                    

Tudo passa muito rápido é como um sopro , quando você vê aqueles pensamentos não existem mais , porque você já não sente mais nada , apenas vive.

Raciocinar um bilhão de pensamentos rodando na sua mente indo rumo a órbita espacial , em direção ao infinito. Teste observar uma margarida crescer , veja ela brotando da semente , transformando se um dia uma linda flor. Se você não rega-lá todos os dias ela vai morrer.

Jack se sentia assim como a margarida , só que já murcha e sem vida. Todos os dias chovia como se o mundo fosse desabar , muita água pode sufocar uma margarida , principalmente se essa água for lágrimas.

Como de costume em seu quarto , a janela aberta respingando água da chuva. Poças de lama se formavam lá embaixo, criancinhas pulavam nela com suas lindas galochas de chuva. Trovão.

Por um pequeno espelho redondo sobre sua escrivaninha , Jack via-se. Seu rosto tomado por fortes hematomas causados na noite anterior , um band-aid amarelo em sua bochecha esquerda , olheiras roxas e lábios descascados.

Todavia aquele foi o último dia da semana que choveu , naquele mesmo dia após a chuva o garoto-margarida deu uma volta na praça - dois quarteirões a sua casa - . Grandes poças marrons de lama.

— Cuidado com o raio , eles vem também pós chuva. – disse um garoto anêmico magricela.

riptide; fackWhere stories live. Discover now