Eu acabei de completar meus 18 anos! É ainda sou novinha né. Eu moro no Rio de Janeiro! ta saio bem pouco! Sou mais na minha, eu acho que é por isso q ainda sou virgem, hum....
Hoje é o dia de eu me acabar! Rsrsrs
Fernanda chegou gritando no meu quarto! Tá eu estava dormindo ....
Vcs devem estar se perguntando quem e Fernanda tá eu digo, ela e minha prima e minha melho amiga.
Fernanda: Prima! Bom dia! Parabéns...
Kamila: aiaiaia "fe" obg mais da pra me deixa dormir mais um pouquinho ñ?!Obs: o apelido dela era "fe" era assim q tds a chamva deis de criança!
Fe: ñ ñ ñ mesmo hoje o dia vai ser longo. Anda levanta!!( risos)
Eu dei uma risadinha! E me
levantei.Fe: kaka vamos as compras hoje vamos em uma baladinha (risos)
Kaka: ok! (Rimos)
Fui tomar meu banho drlois de algums minutos eu sai e me troquei! Ta estava bem calor e eu coloquei um vestidinho bem curto! Afinal hj eu estava afim de calsa!!
Deci e la tava -fe!Kaka: então vamos fe
Fe: ok vamos!
Ha esqueci, eu e minha prima fe morava sozinhas!ta fomos fui buscar meu carro e fe ficou me aguardando.parei o carro e ela entrou!ta fomos sem conversar muito!
Kaka: chegamos
Fe: delois podemos ir na praia ñ?!
Kaka: ok, por mim tudo bem!
Chegamos!! E logo fui pra area de vestidos! Quem me conhece sabe q eu amo vestidos!
Fe: olha esse kaka?! Olha q lindo! Esperimenta?!
Kaka: táEu coloquei o vestido! Nossa ele ficou lindo mais olha o preço hum! Put's !
Fe: ai kaka como ficou?!
Kaka: lindo! mais e caro demais!!
Fe: kaka fica com ele esse é o meu presente (sisos)
Kaka: sério?! (rimos)
fe: é charo! Afinal o seu pai ñ vai querer paga esse vestido! Vc estora todos os cartão dele! (Rimos)
Kaka: é verdade (rimos)
Saimos de lá e passamos na praia! Ficamos lá por volta de 2:00 horas mais ou menos!
Mais na hora q levantamos para ir embora eu destraida fui responder uma sms! Hum dei de cara com um gatinho!Kaka: aiaiai me desculpe, eu ñ tinha te visto! Me desculpa!
Sem deixa ele fala fiquei pedindo desculpas enquanto esta de cabeça baixa pegando o neu celular q estava na areia!
Kaka: merda!
Xxx: eieiei vc nem deixa eu me desculpar!! (Risos)
Quando olhei para ele e entrei em pánico!
Kaka: mais a culpa foi minha!!
Xxx: ñ msm a culpa foi minha!
Fe entrou no meio e!!!
Fe: ei a culpa e dos dois!! Pronto e qual e seu nome cara?!
Xxx: o meu nome e igor! E o seu garota de vestido?!
Ele gritou enquanto fe me puchava!!!!
Kaka: O meu é ....
Quando eu ia fala meu nome fe terminou a frase gritou!!!
Fe: é kamila! Kamila!
E entramos no carro e saimos dali rapido pq fe ja estava querendo me mata! Pq o namorado dela, o lucas ja deveria esta esperando por nós!!!
Lucas: mais aonde vcs estava q demoraram tanto pra chegar?!
Fe:oi amor! Estavamos na praia!
Lucas: ata
Fe: e kaka vamos subi para se arrumar! Espera aq ok?!
Lucas: ok mais ñ demora!!!!
Eu e fe fomos nos arrumar tomei um banho e me troquei rapidamente!nossa ñ pude reparar o vestido era lindo msm!
(estampado)Kaka: ja estou pronta fe vamos?!
Fe: sim
Lucas: ate quem fim!
Fomos chegando lá adivinha dei dw cara com o gato da praia hum.....
Eu,lucas e fe logo pegar uma bebida!!!
Nossa depois de 3 copos de vodck ja estava me sentindo doidona rsrsrsFe e lucas ficaram naquela coisa toda :p ja estava me enojando....
fui dança! Ate que o gato da praia chega em mim rsrsrs
Ele logo coloco sua mão na minha nuca e me deixo louca rsrsIgor: vc esta sozinha?!
Kaka: sim e ñ!
Igor: como assim sim e ñ? Rsrsrs
Kaka: os meus amigos são namorado ai eu ñ ia fica segurando vela né ( rimos)
Igor: oq vc acha da gente ir para um lugar mais calmo?!
Aiai q saber q se foda!!!
Kaka: vamos sim!!
A gente saindo! Ele passou levimente a mão na mina costas.e entramos no seu carro!!!
Igor: vc quer msm?!
sentei no colo dele e o beijei . E ele me retrebuiuuu tirando meu vestido e sussurrou no meu ouvido" vc e linda, vc e maravilhosa!" E eu o beijei novamente e tirei a camisa dele! Foi ficando quente e ai sentada em seu colo abri a xalça dele e ri ele feiz um soriso safado aoertou meu bumbum eu sussurrei em se ouvido!! " sou virgem"!!! Imediatamente ele me tirou do se colo!!!
Igor: oq vc disse?!!!
Kaka: nada
Igor: vc disse q e virgem?!!!
Kaka: foi sim mai.....
Sem deixa eu termina ele ligo o carro e parti para um lugar q eu ñ conhecia e ele falou!!!
Igor : coloca seu vestido!!!
Kaka: eieie
Ele foi entrando na casa e eu fui ate ele ! Ele me perguntouuu se wu queria msm e eu disse q sim então ele me pegou no colo e me beijou intessamente! Me levando para o quanto , restiro mey vestido sya calça!!!ele perguntou novamente!Igor: vc tem serteza?!
Kaka: eu sussurei em seu ouvido" sim nunca tive tanta serteza" dei uma leve risadinha no mei do beijo sem atrapalhar....
ele voi beijando meu pescoço ate chega au meu peito ele simplismente olho para mim e riuu passando o rosto sobre os meu peito!!Kaka: oq foi?! Sorrriii sem graça
Ele respondeu nada passou ums segundo e ele
Igor: só acho q sua primeira veiz ñ pode ser assim!!Kaka: ha vc e doido depois disso td vc me diz isso ñ msm vc ta doido!!!!
Ele coloco a mão na cabeça e me olhou e eu vestindo minha roupa!! Ele deu aquele sorriso de lado! Hum mais q vontade mata ele. Fui embora e ele ficou o tempo td me observando ate eu sai e mandou beijo!!! Hum que raiva mais tudo bem pq eu estava exalsta e fui pra casa dormir!