W - Two Worlds🌍🌎

344 8 3
                                    

Berro, chegamos a esse dorama que me fez desejar personagem de manhwa na minha vida! Sem sombra de dúvidas esse dorama tem uma abordagem única, fico besta em pensar que alguém escreveu esse história, sendo assim uma dorama único! Amooo de mais, el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Berro, chegamos a esse dorama que me fez desejar personagem de manhwa na minha vida! Sem sombra de dúvidas esse dorama tem uma abordagem única, fico besta em pensar que alguém escreveu esse história, sendo assim uma dorama único! Amooo de mais, ele está na minha lista de top 10! E ainda conta com a presença do nosso oppa Lee Jong Suk, super lindo. 😁

★----------†-----------★

Vamos conhecer um pouco a obra:

W - Two Worlds(dois mundos) é uma série de televisão sul-coreana exibida pela MBC entre 20 de julho e 14 de setembro de 2016, estrelada por Lee Jong-suk e Han Hyo-joo. Com 16 episódios de mais ou menos 1h 10m de duração.

Sinopse:

É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? "W" é uma série dramática sul-coreana dirigida por Jung Dae Yoon e lançada em 2016.

Já assisti esse dorama 3 vezes e nunca canso! Super recomendo. Ele está disponível no Viki e no site My Doramas.


★----------†------------★


Então é isso, minhas dorameiras iludidas, espero que tenham gostado dessa recomendação, fiquem atentas para as atualizações e adicionem o livro a sua biblioteca particular. Beijos 😘

Dorama Meu Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora