Girls girls boys

19 2 1
                                    

Girls girls boys surgiu em um dia de tédio enquanto eu ouvia música. Obviamente eu tive a ideia ouvindo uma playlist LGBT e bem na hora tocava exatamente girls girls boys do Panic! At The Disco. É uma história que eu tô amando escrever porque eu me apeguei demais aos personagens e espero de verdade que agrade as pessoas que lerem tanto quanto me agrada.

Avisos:

1- A história começa com um prólogo narrado por Catherine, originalmente os capítulos seriam narrados por ela e em alguns capítulos especiais a narração seria feita pelo James e pela Bailey, mas achei melhor narrar em terceira pessoa porque os três personagens possuem seus conflitos internos, seus problemas e seus infernos pessoais para lidar e, se eu mostrasse apenas o ponto de vista da Cath, as vidas dos demais pareceriam artificiais demais. Espero que ainda assim gostem desse livro.

2 - Ainda não tenho dia definido para atualizar, mas garanto que terá atualização toda semana.

3 - Ainda não decidi se esse livro terá cena hot, vou deixar tudo fluir e se tiver, altero essa informação aqui.

4 - Meus personagens são humanos como todos nós aqui da vida real, então eles cometerão erros assim como todo ser humano. Espero que entendam o lado deles e mesmo que não entendam, não aceitarei xingamentos com palavras ofensivas.

5 - Criei um capítulo especial para mostrar como os imagino, mas vocês são livres para imaginarem como quiserem.

6 - A história é original e exclusiva minha. Apesar de eu ter a ideia quando ouvia Girls Girls Boys, ela NÃO é baseada na música.

7 - Vou revisar os capítulos antes de postar, mas ainda é possível que hajam alguns pequenos erros porque ninguém é perfeito.

8 - Plágio é crime! Não copie a minha história.

Girls girls boysOnde histórias criam vida. Descubra agora