BULLYING (13 anos)

115 9 0
                                    

Mais uma vez havia mudado de escola,a primeira que estudei fui expulso,talvez o diretor teria descoberto da minha briguinha com sangue,então fui expulso,a segunda escola ela foi fechada pelos diretores,minha mãe disse que me mudaria para uma escola onde ela trabalharia,ou seja,longe dos meus amigos,depois de tudo que eu passei,com o Samuel sendo brutalmente espancado,eu sendo culpado por uma coisa que eu não fiz,a briga com o Gabriel,e mais algumas  coisas...agora era uma nova vida,novos amigos um novo local.

Entrei na sala e me assentei em minha carteira,peguei meu caderno e passei a manhã desenhando sem conversar com ninguém.Uma semana depois ja havia conversado com algumas pessoas,mas então aconteceu algo...Uma garota havia esquecido seu livro,mas eu tinha trago o meu,então a mesma assentou do meu lado a pedido do professor,ele começou olhar a tarefa,quando chegou em nós.Eu não tinha feito a tarefa,então ele apenas se virou e assentou em sua cadeira,pediu para que todos pegassem seus livros,fui pegar o meu e não estava na minha mochila,então o informei...Ele disse para que eu me levantasse e passasse a aula dele inteira na frente da sala.

Comecei a soar frio e disse que não iria,ele começou a me pressionar e então acabou se convencendo que eu não iria mesmo,continuou dando sua aula,então a menina saiu do meu lado e foi se assentar com outra pessoa,eu estava tremendo e suando frio,estava com medo daquele professor.

Todas as aulas dele que tinham apresentações eu tentava passar a perna e apresentar outro dia,eu ficava muito tenso lá na frente,suava muito e tremia muito e não era só por causa disso.Sempre quando tinha prova oral ou apresentação eu sempre passava mal,ao ponto de quase vomitar,ficava muito tonto e não conseguia focar em nada,eu não entendia aquilo,o que acontecia comigo.Sempre ele dizia que era migue,que eu não apresentava por que não tinha nada

Ao longo dos meses minhas notas haviam piorado muito,não fazia trabalho,etc...Como consequência disso comecei a sofrer bullying da sala toda,ninguem fazia grupo comigo,nem dupla,sempre as pessoas eram obrigadas...eles riam de mim,me xingavam pelas costas,me zombavam e até diziam que iriam me bater

🧠MENTE DE UM PSICOPATAOnde histórias criam vida. Descubra agora