Início de Tudo | Cap. 1

98 5 0
                                    

Jeon Jungkook pega seu celular e abre a câmera frontal com um sorriso.

- Oi, gente! Estou aqui pra dar sinal de vida a vocês, sei que ando meio sumido das redes, mas eu estou bem ocupado com o trabalho e a faculdade e...

- E sendo o irmão mais chato do mundo. - Hyun, o interrompe.

Jeon bufa ao ser interrompido, e então dá fim ao vídeo que mal havia começado, joga o celular na cama e encara o irmão.

- Sabe que não gosto quando você faz isso... - JungKook senta na cama e observa seu irmão, mexer no seu guarda roupa.

- Eu sei... - Retruca o mais velho. - Cadê a sua camisa cinza larga? Preciso dela!

- Por quê? Vai sair com mais uma de suas vítimas? - Debocha, o mais novo.

- Ha-ha-ha - Revida o irmão - Vou sair com a Lisa, não que seja da sua conta. Quer dizer mais ou menos, ela é sua ex peguete, você não se importa, não é? - Joga um olhar provocador ao irmão mais novo -

- Eu não me importo, tenho mais trabalho escolar do que vontade de briga com você por causa de garota. - Se joga de braços abertos na cama -

JungHyun ri, pega a camisa e vai embora. JungKook agora sozinho, levanta e anda até a janela do seu quarto e observa a rua. Logo, ele vê seus amigos Taehyung e Namjoon no outro lado da rua com uma espécie de aparelho eletrônico rústico. Curioso, ele vai ao encontro desses amigos.

- O que estão fazendo? - Jungkook, se aproxima dos seus amigos.

Taehyung, segurava o aparelho, enquanto Namjoon continha consigo um bloco de anotações, onde o mesmo escrevia qualquer coisa no momento da pergunta.

- Ah... Jeon! - Taehyung, se surpreende com a chegada do amigo. - Estamos procurando qualquer coisa que seja sobrenatural

Kim Taehyung, para os íntimos Tae ou V, amigo do JungKook desde o colégial. Ama se envolver em experiências com seu outro melhor amigo Namjoon. Taehyung, é um nerd bonito, charmoso e crianção, mas não se engane.

- Com isso, ai? - aponta para o aparelho de metal e fios soltos, que apitava em ritmo de relógio.

- Isso ai é um Detector de Partículas Subatômicas, alterado para achar o qualquer coisa sobrenatural num raio de 100m. Sendo: Lobisomem, Sereias, Fadas, Duendes, Fantasmas ou até mesmo Vampiros. - Diz o amigo esperto, Namjoon.

Kim Namjoon, para os mais íntimos Nam ou RM, amigo do JungKook à 1 ano, logo após entra para a faculdade e conhecer o Tae. Namjoon, é o cara esperto que todos querem tira proveito, sua inteligência é de invejar qualquer um, Qi de 148, mas anda por ai com um óculos quebrado ao meio, preso por fitas adesivas, por ser muito desastrado.

- Uh! É claro, senhor nerdão! - JungKook debocha. -  Acharam alguma coisa?

- Não, mas to me sentindo dentro de uma aventura. - Tae sorri quadrado olhando para tela minúscula do aparelho que marcava alguns números.

- Claro, vocês estão procurando na rua... Por que não vão a uma casa mal assombrada? - Sugere o amigo que se aproxima.

- Não, Jin! Estamos no sec. XXI, nem tudo está em casas assombradas agora. - Reteuca o amigo inteligente.

Kim Seokjin, para os mais íntimos Jin, amigo de classe do JungKook à 1 ano. Alto, de ombros largos, corpo definido, lábios carnudos é o típico homem romântico e caseiro que toda menina procura, adora cozinhar, mas não se engane, quando você menos esperar ele vai solta a piadinha do "É pavê ou pacumê?". Mas um cético na área sobrenatural.

JungKook fixa seu olhar do outro lado da praça, onde um rapaz branco e esbelto atrai sua atenção enquanto paga ao táxi. O rapaz, parece saber está sendo observado, mas não devolve o olhar do Jeon, continua para esperando o táxi ir embora.
JungKook é emergido do seu foco, ao som do aparelho do Namjoon, que agora apitava um pouco mais rápido.

- Olha! Olha! Olha! - Tae, dizia surpreso, apontando para o aparelho que aparecia apitar mais rápido.

O aparelho parou, fazendo JungKook voltar sua visão ao rapaz pálido.
Mas, ao olhar o rapaz não estava lá.

Alma de Sangue - Jikook | Short imagine Sobrenatural: Vampiros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora