Eu o vi | Cap. 2

71 5 0
                                    

- Ue....? - JungKook confuso, espreme os olhos, olhando em volta procurando o rapaz.

- O que foi JungKook? - Pergunta, o Jin num sorriso largo e debochado. - Viu um fantasma? Pensei que não acreditasse

- Ah, Jin! Deixa ele... - Indaga, Taehyung desligando o aparelho. - Já chega disso, acho que foi só um alarme falso.

- Puxa! Quando eu estava me divertindo - Diz o Jin, com um desapontamento fingido.

Namjoon da um tapa no ombro de Seokjin e os dois começam a rir. Fazendo com que os outros não entendam nada, mas acabam sendo contagiados.

~~~~~~ Quebra de Tempo ~~~~~~

Era início do 2 bimestre, e todos falavam do aluno novo.

"Eu o vi, ele é tão branco quanto a neve."

"Ele é esbelto e alto, será que tenho chances?"

"Ele não me parece gentil, ele não vai sentar comigo no refeitório."

"Dizem que ele pode ser considerado vampiro de tão pálido."

Boatos e mais boatos, rolavam soltos pelas bocas dos alunos e alunas, mas até agora mal sabiam a sala que o mesmo iria ficar, ja que era um faculdade, ele não poderia simplesmente entra em qualquer período, havia regras para isso.

Mas, quis Deus ou o Destino que o mesmo fosse parar na sala do nosso protagonista.

~ / Trimmm /~ Soa o alarme para início da aulas.

O barulho de passos nos corredores, era silenciado aos poucos. Agora, só restava um aluno atrasado nos corredores.

Jung Hoseok, garoto com vários apelidos: Hoseok, J-Hope, Hope, Hobi. Não importa por qual seja chamado, sempre vai mostrar um sorriso enorme para quem o precisar. Garoto sorridente, ama dançar, é o líder do clube de dança da faculdade onde o Jungkook se recusou a entrar varias vezes por motivos misteriosos.

- Atrasado denovo! -Bufa a secretaria para Hoseok.

- Desculpa, Desculpa. To indo! - Arruma a mochila desastradamente e entra na sua sala. - Desculpe o atraso, não achava o livro.

- Entre, Sr. Hoseok. - O professor diz sem importância e logo volta o olha para a porta novamente.

Outra pessoa estava de pé da porta, esperando pra ser convidado a entra na sala. O aluno novo.

Park Jimin, garoto misteriosamente pálido, com maxilar marcado, corpo definido, cabelos pretos e bastante charmoso. Chegou na cidade, faz 2 dias e estava à procura de uma faculdade que lhe interessasse, por algum motivo deixaram ele, pular algumas fases dos estudos. Por que?

- Ó! Sr. Park... Atrasado no primeiro dia! - o professor se aborrece.

- Mil perdões, não irá acontecer mais... - ele faz reverência ao professor, e mexe a cabeça, jogando suas mechas negras para um lado, enquanto procura um lugar.

P.O.V JungKook | On

Esse é o mesmo rapaz que eu vi na praça! Tenho certeza...

Olho para os lados e procuro uma cadeira e percebo haver uma vazia do meu lado já que o Jin sentava atrás de mim, Nam e Tae era de outra turma.
Ele ta se aproximando

P.O.V JungKook | Off

~~~~~ Quebra de Tempo ~~~~~

No pátio

- Você não achou aquele carinha estranho? - Diz Taehyung, segurando cartas na mão.

- Eu achei. - Jin, levanta a mão que segurava um pirulito, recém saído da sua boca.

- Vocês... todos dando atenção a esse cara. - Namjoon, bufa de ciúmes.

- É realmente, foquem na minha beleza aqui... - O mais velho se levanta e faz uma pose.

- Senta ai, Senhor Bonitão! - o mais novo indaga sorrindo.

- De onde acham que ele veio? - Tae.

- Eu não tenho como saber... - Kook.

- Ganhei! - Namjoon, joga as cartas na mesa.

- Aff, denovo?  - Bufa, Jin. Levantando. - Eu vou pra minha casa, tchau pra vocês.

- Eu também vou - Kook, levanta e arruma a calça. - Já está tarde, meu irmão jaw deve ter largado a presa.

Todos riem.

Todos se despedem, e Jin e JungKook vão juntos na rua conversando até uma bifurcação curta, onde os dois precisam de separar. Jin, se despedi denovo e toma seu rumo.

Jungkook, agora caminha sozinho passando pela praça e ver uma silhueta sentada num banco com algo no colo, a pessoa percebe o olhar do mesmo e vira o rosto.

P.O.V JungKook | On

Aquilo é sangue?

Mal sai quem é e finalmente percebo ter uma pessoa deitada em seu colo quase que imóvel. Muito assustado, tento correr, mas sou puxado com força.

- Quem é você? - Eu encarava a cabeça de alguém que matinha o rosto abaixado. - Quem é você? - Repito a pergunta, esperando resposta.

A pessoa levanta a cabeça devagar e me olha nos olhos.

- Jimin?

Alma de Sangue - Jikook | Short imagine Sobrenatural: Vampiros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora