Capítulo 08 | Você é muito previsível

20 5 8
                                    

A tão odiada semana de provas chegou e eu não queria saber de mais nada além de me focar nos estudos, na verdade estou assim desde a semana anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tão odiada semana de provas chegou e eu não queria saber de mais nada além de me focar nos estudos, na verdade estou assim desde a semana anterior. Amo me divertir com os meus amigos, mas o meu foco é a faculdade, é a minha prioridade.

Esse semestre estava muito tranquilo e a maioria dos veteranos falaram que é o semestre mais tranquilo de todos, que tínhamos que aproveitar para festar agora.

Nessas duas semanas que fiquei quieta em casa consegui conversar melhor com o Enzo e acredito que finalmente nos resolvemos, eu estava feliz que ele viria para cá, acho que por um momento me empolguei com a vida universitária e deixei de lado a pessoa que eu amo por uma simples diversão. Isso realmente era muito bom já que amanhã ele chegaria aqui.

A minha felicidade é que ele chegaria aqui num sábado a tarde e minhas provas já teriam terminado, vou conseguir ter o meu momento de tranquilidade com ele, só nós dois, sem muita agitação e era isso que eu queria naquele momento.

Eu não estava nem um pouco preocupada com a minha relação com o Matheus já que desde a última vez que ele dormiu aqui nós não conversamos mais, bom, não que a gente converse sempre pelas redes sociais. No máximo recebo foto no instagram e faço o mesmo com ele, mas nem o tenho visto mais. Eu tinha sido alertada sobre isso, então não vou reclamar.

Última prova e não podia faltar a tarde no esquinão, certo?! Fizemos nossa prova da tarde e nos encontramos no esquinão, a nossa única regra era; não pode falar sobre as provas. Naquele momento quem foi mal bebia para esquecer e quem foi bem bebia para comemorar, ainda bem que o meu caso era para comemorar. Eu posso ter um parafuso a menos e curtir bastante, mas sou uma pessoa inteligente e esforçada, ainda bem.

Na nossa mesa estava apenas o pessoal do meterinária e o bar estava vazio ainda, algumas pessoas não tinham saído das provas ainda e outras queriam só descansar. Nosso grupinho se formou muito rápido, era formado por mim, Felipe, Manu, Davi, João, Gabi, Letícia, Gabriel e Renan. Todos nós tínhamos a mesma vibe e acredito que por isso nos demos bem de cara, algumas pessoas também ficam com a gente as vezes, mas o grupo é formado apenas por nós 9. 

Eu estava bem cansada e não queria dormir muito tarde porque amanhã acordaria cedo para buscar o Enzo, que aliás, acabou de mandar uma mensagem dizendo que estava indo a rodoviária. Sorri ao ler a mensagem e decidi que estava na hora de ir embora, paguei a minha parte e me despedi de todo mundo.


No dia seguinte acordei feliz só por saber que daqui alguns minutos Enzo iria aparecer por aqui, na verdade eu iria busca-lo na rodoviária ás 2h15 PM. Acordei mais cedo do que eu gostaria para dar uma organizada na casa e preparar um almoço para nós dois, o prato predileto dele era estrogonofe de frango e foi exatamente o que eu tinha decidido fazer. Já tinha comprado tudo no dia anterior, além das guloseimas para o final de semana.

Deixei o almoço pronto e fui me arrumar para encontra-lo; tomei um banho, coloquei um vestido florido, um tênis branco e passei um pouco de maquiagem, queria ficar bonita para recebe-lo. Passei o meu perfume mais cheiroso, arrumei meu cabelo e chamei o uber.

Enzo não tinha me mandado nenhuma mensagem até agora, mas a última vez que conversamos ele estava indo á rodoviária, provavelmente ele deixou o celular desligado para poupar bateria e o conhecendo, ele deve ter dormido o caminho todo.

O caminho todo eu passei com um sorriso no rosto e conversando com o uber sobre a minha história com ele, era nítido o quanto eu estava feliz, depois de anos nós finalmente vamos ter a nossa tão sonhada felicidade e finalmente vamos poder construir um futuro juntos.

Me sentei no banquinho que ficava de frente para o desembarque do ônibus que ele desceria, olhei no relógio e marcava 2h10 PM, minhas pernas se movimentavam involuntariamente e depois de alguns minutos o ônibus estacionou, me levantei e fiquei observando as pessoas que desciam.

O nervosismo começou a tomar conta de mim quando fui percebendo que Enzo não estava ali, meu coração acelerou, comecei a suar frio, minha respiração ficou falha e meus olhos se enxeram de água. Como eu pude ser tão idiota? Isso era tão previsível. 

Ele não veio.

Mais um capítulo postado para vocês! Então, mais uma vez, sem querer ser chata, deixem os seus votos e comentários aqui, é muito importante para a continuação da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo postado para vocês! Então, mais uma vez, sem querer ser chata, deixem os seus votos e comentários aqui, é muito importante para a continuação da história.

Muito nervosismo para um capítulo só? Coitada da Luna...

Eu queria agradecer muito a todos que estão acompanhando, votando e comentando! Vocês não tem noção de como isso é importante para o desenvolver da história! Estou muito grata de verdade, vocês são demais.

Quebrando RegrasOnde histórias criam vida. Descubra agora