Giovanna
Assim que entramos no quarto Vicent caminho até mim como um predador, automaticamente lembrei da primeira noite que fizemos sexo.
Mas dessa vez algo estava estranho, talvez a forma com que ele me olhou ou até mesmo o fato dele não ter me batido, me fez pensar que talvez esse homem possa ter pelo menos algum sentimento, mínino que seja.
Respirei fundo, e ele notou o meu desconforto.
- Non ti preoccupare, ragazza mia, oggi mi prenderò cura di te, ti darò tutto il piacere del mondo.- falou com a voz rouca de desejo.
- Não se preocupe, minha menina, hoje eu cuidarei de você, te darei todo o prazer do mundo - falou com a voz rouca de desejo.
Eu estava com um vestido prático e rápido para abrir, mas, ao invés de me deixar nua, ele começou a beijar meu pescoço, levantou meu cabelo e de forma involuntária a minha pele se arrepiou.
A sua boca tocou os meus ombros e pescoço, enquanto todo o meu corpo se contraia cada vez que ele sussurrava palavras em italiano no meu ouvido.
O seu toque estava estranho, mas apesar de ser carinhoso dessa vez eu ainda preferia Ferdnand meu corpo era dele.
Vicent tirou minha blusa com calma, como se aproveitar as cada segundo do meu corpo, aos poucos , começou uma tortura lenta e eu suspirei quando ele chupou meu peito.
Automaticamente a minha pele arrepiou. E como se ele perceber se a minha urgência, me surpreenda com uma mordida conforme firme mas ao invés de dor eu senti prazer.
enquanto tocava meu peito eu tentei tirar o restante do vestido para acabar com essa tortura, mas, assim que ele percebeu os meus pensamentos sorriu irônico e falou:
- não tenha pressa quero desfrutar o máximo do corpo da minha mulher- falou com a voz rouca.
Um sorriso escapou dos meus lábios, esse homem pelo qual eu nunca quis, estava agora fazendo coisas que eu jamais imaginei.
Senti minhas pernas trêmulas e assim que eu tentei segurar, a sensação se intensificou Vicent estava com uma das mãos na minha boceta a única coisa que os separava era o fino tecido da minha calcinha de renda branca.
A distância era mínimo e por mais que eu tentasse não conseguia segurar por muito tempo, então resolvi me entregar ao meu marido, pelo menos por essa noite.
Comecei então a facilitar as coisas. Inclinei meu corpo e pude, enfim, gemer sem pudor. Toquei seus ombros e o trouxe para mim, seus músculos me seguraram enquanto a sua boca toca o meu corpo de uma forma tão lenta que me fez delirar...
Quando a sua boca tomou o lugar dos seus dedos e o seu alto chegou até a minha boceta eu comecei a sentir algo crescendo dentro de mim. As minhas mãos ficaram inda mais trêmulas e os meus gemidos eram autos.
Eu achei que estava me perdendo, mas quando a sua boca chupou minha boceta eu explodi no primeiro e maior orgasmo da minha vida.
Se há um inferno, eu realmente acabei de conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICENT (Volume Único)
RomanceQuem é ele ? O mafioso mais frio que existe. Cometeu o seu primeiro assassinato aos 09 anos de idade. Por ter um pai com câncer, a sua iniciação começou muito antes dos costumes.Afinal, ele não deveria demostrar sentimentos. Ele seria o mais novo...