Jimin P.O.V
E mais um ano começava na nova escola. Eu acordei bem cedo para me preparar pro primeiro dia de aula. Caminhei lentamente até o banheiro e fiz tudo o que eu tinha que fazer lá e saí de roupão carregando as roupas na mão.
Optei por uma calça jeans rasgada nos joelhos, um moletom preto com as mangas largas que cobrem a minha mão inteira, um slip-on preto, anéis pouco chamativos, uma leve maquiagem e um gorro vermelho cabernet. Ao chegar à sala me deparo com minha mãe e meu pai tomando lentamente o café da manhã.- Bom dia mãe, bom dia pai – dou um beijo na bochecha de cada um antes de me sentar.
- Bom dia filho, coma rápido, daqui a pouco eu tenho que te levar para a escola, não quero que chegue atrasado ao seu primeiro dia de aula.
- Tudo bem mãe, só vou escovar os dentes e já volto.
[...] Quebra de tempo...
E cá estava eu, num lugar completamente novo, com novas pessoas. Como eu havia chegado muito cedo à escola, esperei sentado num banco dentro do pátio até o sinal bater para poder entrar na sala de aula. De repente um garoto com os cabelos castanhos e madeixas verdes veio em minha direção e sentou ao meu lado.
- Olá, me chamo Kim Taehyung, qual é o seu nome – me olhou dando um sorriso quadrado muito fofo.
- Me chamo Park Jimin.
- É novo aqui Jimin?
- Sim, me mudei recentemente de casa e agora vim para esta escola que por sinal é muito bonita.
- Você tem sorte Jimin, quando eu cheguei aqui essa escola parecia um abrigo de mendigos de tão suja e mal cuidada que era. Mas a diretora nova conseguiu verba e reformou a escola todinha.
- Pelo jeito ela cuida bem da escola e dos alunos né? Deixou a escola novinha em folha.
- Pois é, ela é bem atenciosa mesmo. Dizem que daqui três meses vai ter um acampamento numa floresta aqui perto.
- Amo acampamentos, já fui a vários quando era menor.
[...] Sinal...
- Bom, acho melhor irmos andando Jimin, não vai ser nada legal nos atrasarmos. Você sabe qual é a sua sala?
- Eu acho que é a da professora Scarlet.
- Sério, a minha também!
- Haha, parece que seremos da mesma sala então Tae. Vamos logo!
- VOCÊS DOIS AÍ, PARADOS.
- O que você tá fazendo aqui Jungkook, sua sala é no andar de cima, sai daqui.
- Só depois que você me apresentar esse anjo que caiu do céu – Colocou a mão em meu rosto e acariciou de leve.
- Eu vou cair em cima de você se continuar falando merda, tira a mão do meu rosto, eu não te dei liberdade – tirei a mão dele do meu rosto com certa força e ele me olhou com uma cara de safado super sexy, admito que eu gostei.
- Tá bom gracinha. Aliás, meu nome é Jeon Jungkook, o filho da diretora dessa escola e inspetor. Você, senhor Park Jimin, vem comigo.
- Posso saber o por quê senhor inspetor?
- Ele vai te apresentar a escola inteira Jimin. A gente se vê no intervalo, tudo bem?
- Fazer o que né, eu tenho que ir com esse babaca aqui. Até mais Tae, te vejo depois.
YOU ARE READING
Um Amor Por Acaso
RomanceJimin é um jovem garoto que mudou recentemente de escola e tem 19 anos. Seu pai é dono de uma famosa empresa de engenharia e sua mãe é dona de uma outra empresa de moda. Sua vida é bem tranquila, ele sai com seus amigos de vez enquanto para distrair...