Verdade ou Desafio

5 0 0
                                    

P.O.V Jungkook

É pessoal, a semana passou voando mesmo, já eram oito da manhã de sábado e eu havia pensado seriamente em ir à casa do Jimin, já que ele tinha me convidado, só que eu pensei em fazer outra proposta.


 Enquanto pensava em ir, eu estava deitado completamente livre de qualquer peça de roupa (estava muito quente, então eu decidi tirar a roupa e dormir do jeitinho que eu vim ao mundo, imaginem só o meu documento aqui hein).·.

 Levantei da cama, peguei uma roupa confortável e fui carregando até o banheiro. Dei-me ao luxo de ficar bastante tempo na banheira apreciando aquele delicioso banho. Assim que acabo de tomar banho volto novamente para o quarto me arrumar, optei por uma bermuda de moletom cinza, uma blusa preta, sem detalhes nenhum, luvas de couro pretas (perguntem pro autor, ele que colocou isso no meu texto), óculos de aviador e um coturno. Depois de me arrumar peguei o papelzinho com o número de Jimin e pensei duas vezes antes de ligar pra ele, não queria incomodar. Mas então criei coragem e mandei mensagem e, por incrível que pareça, ele me respondeu.

Mensagens on

JK: Oi Jimin, sou eu, Jungkook.

JM: Ah, oi Jungkook, como vai você?

JK: Bem.

JM: Então, me chamou por algum motivo, não foi?

JK: Sim, eu queria saber se tu quer ir comigo no shopping. Mas se você não quiser tudo bem.

JM: Eu quero sim Kookie, mas leva o caderno que eu te emprestei ontem viado, eu preciso dele.

JK: Kksks, tá bom, daqui meia hora eu passo aí e te pego, tudo bem?

JM: Blz então, te espero aqui.

Mensagens off

Contato salvo como: Mochi

- Aaaaaaa, eu vou surtar cara, ele aceitou sair comigo – disse pra mim mesmo, pulando de felicidade.

Bom, agora era só sair com o carro e ir até a casa de Jimin.


Jimin P.O.V


 Gente, Jungkook me convidou pra sair, é isso mesmo? Depois que larguei meu celular eu dei um sorriso enorme de alegria por ele ter me chamado pra sair. Como eu tinha que me arrumar logo, eu não perdi tempo e fui direto pro banheiro, a roupa eu escolho depois. Assim que eu entrei na banheira, comecei a olhar para o nada, mas pensando em tudo. Saí do banheiro e fui direto pro quarto com a toalha enrolada na cintura e fiquei olhando para o guarda-roupa escolher o que eu iria vestir, e finalmente escolhi o seguinte: uma calça skinny preta, um casaco com a gola até o pescoço preto, uma jaqueta de couro por cima e uns óculos Ray Ban preto. Peguei minhas chaves e esperei Jungkook na sala por cerca de três minutos até ouvir uma buzina, que deveria ser do carro dele.

- Pai, avisa a omma que eu vou sair com um amigo meu?

- Tudo bem filho, vai lá se divertir. Se for transar usa camisinha – disse gargalhando e eu fiquei levemente corado.

- Aish Appa, deixa de bobeira. Olha, eu tô indo, beijos.

- Tchau Jimin, chegando lá me liga, sua mãe vai sair daqui a pouco pra ir na empresa resolver algumas coisas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 28, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Amor Por AcasoWhere stories live. Discover now