Casa dos D" avilla
Beatriz on:
Bem.. aí está eu mais uma manhã no meu quarto... espera.. primeiro vou me apresentar... meu nome é Beatriz, tenho 17 anos e moro em um condomínio de casas com minha mãe Letícia e também com minha irmã de 15 anos Pietra, bem... eu sou uma pessoa calma "em partes", quando alguém pisa no meu calo eu não falo por mim, bem.. mas eu me considero uma pessoa meiga e carinhosa também (com as pessoas que me tratam bem e gostam de mim de verdade e... eu descobri que é muito difícil falar de mim mesma... vocês vão me conhecendo melhor no decorrer da história! Bem... mas o meu condomínio é bem calmo, moro entre duas casas e uma delas mora minha melhor amiga que também estudo no mesmo colégio que eu, a Sophia, ela tem um irmão também , o Théo as vezes eu acho que minha irmã gosta dele de outro jeito, mesmo ela só falando que eles são "amigos de infância e só isso" mas eu não acredito , bem.. a outra casa vizinha do lado da casa que eu moro está desocupada pois os antigos moradores se mudaram fazem uns 5 meses daqui, ali morava um casal de idosos eles eram bem queridos, mas não sei por onde andam, talvez de baixo da terra.... nossa que pessado! Enfim...acho que é mais ou menos isso... fiquem aí com a História!
Beatriz off
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Beatriz on:
Bem.. eu estava dormindo tranquilamente em meu quarto até que eu sinto algo lambendo meu rosto e andando pala minha cama até que acordo completamente me sentando em minha cama bocejando e me espreguiçando e vejo meu cachorro Lupe sentando na minha frente com a língua de fora me olhando e balançando sua calda!-bom dia lupe! Eu falo ainda com uma voz meio sonolenta e ele continua me olhando - como você está garoto? Eu pergunto já sabendo que ele não ia responder (até porque ele é um cachorro ia me surpreender muito se ele me respondesse pensaria que eu ainda estivesse dormindo, kkk)! Bem, eu começo a fazer carinho em sua cabeça e ele deita na minha frente até que ousso a porta abrir!
-Bom dia Bia! Fala Pietra abrindo a porta
-Bom dia Pi! Eu falo
-A mamãe está chamando a gente lá na sala! Diz Pietra
-Para que? Eu pergunto
-também não sei, só indo lá para saber! Diz Pietra
-ok né! Eu falo me levantando da cama e indo até ela!
-você não vai trocar de roupa? Pergunta Pietra
-não, para que?! Depois eu troco, eu estou dentro de casa mesmo! Eu falo
-tá né! Ela fala dando de ombros
Então nós saímos do meu quarto, eu a Pi e o Lupi, e fomos até lá em baixo na sala onde estava a mamãe! O que será que ela queria
Continua? Pessoal estão gostando da fanfic e dessa nova conta? Comentem aí! E o que vocês acham que a mãe da Bia e da Pi querem? ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os vizinhos
FanfictionLivre- Um condomínio de casas onde lá moram Beatriz, Enzo, Sophia,Igor, Pietra e Théo onde na adolescência conseguem viver uma paixão com seus vizinhos e colegas, mas sabemos que para conquistar um amor e durar para todo o sempre é uma tarefa um pou...