1

27 3 2
                                    


Jennie é uma jovem que mora em um orfanato desde que tinha 7 anos, quando perdeu seus pais para um trágico acidente de trem. Desde então, ela vive com seus amigos: Namjoon, Hoseok, Jimin, Lisa e Jisoo em um orfanato na França. A dona do orfanato nunca tratou Jennie e seus amigos bem assim como tratava as outras pessoas que moravam lá.

Dona Gardênia era uma mulher de idade, bem elegante, não gostava de bagunça e sempre queria as coisas do jeito dela. Ela sempre dizia para Jennie e seus amigos que não via a hora de manda-los embora assim que eles atingissem a maior idade.

Jennie nunca ligou muito para isso, porque o que ela mais queria era sair daquele lugar. Já Hoseok, não gostava nem um pouquinho da ideia de deixar o orfanato... Ele dizia que eles não tinham para onde ir, e nem sabiam o que iriam fazer quando o dia da expulsão chegasse...

~Jennie on~

Jen: Namjoon você precisa tomar um banho antes de ir dormir... eu não vou conseguir dormir com seu fedor.

Falo tapando meu nariz com minha mão e me sentando na minha cama.

Namjoon: Jennie entenda, está MUITO frio, eu não vou entrar naquele chuveiro tão cedo.

Jimin: Cara, pelo amor de Deus! Deixa de frescura, ninguém nesse quarto aguenta mais essa sua catinga!!

Lisa e Jisoo: verdade.

Hoseok olha pro Namjoon que está olhando fixamente pro Jimin com um olhar de raiva.

Namjoon: Gente eu não vo-

Jen: Namjoon...

Namjoon: OK, ok... eu vou, mas eu não quero mais ouvir nEM UM PIO de vocês a respeito do meu cheiro por uma semana, entenderam?

Todos: uhum..

Namjoon: hm, acho bom!

Assim que Namjoon entra no banheiro Lisa se levanta e fala com uma voz fina e irritante:

Lisa: "iu ni quiri mis iuvir nim in piu di vicis"

Ela fala jogando seus longos cabelos loiros de um lado para o outro tentando imitar Namjoon e todos damos risada.

Hoseok: Espero que ele não tenha escutado..

Jisoo: Deixa de ser medroso Hoseok, mesmo se ele tivesse escutado ele não faria nada...

Dou uma risada baixa e percebo o olhar de Hoseok sobre mim.

Hoseok: Vai rindo Jennie, vai rindo..

Jen: Mas eu não fiz nada.

Falo tentando segurar o riso e todos olham para nós dois confusos.

Jimin: Por que da risada Jennie?

Abro a boca pra falar mas Hoseok me interrompe.

Hoseok: NADA! nada... né Jennie?

Jen: Vocês sabem porque o Hoseok tem um medo do Namjoon?

Hoseok se deita e bota um travesseiro no rosto logo depois que todos dizem não.

Jen: Bom, teve um dia que eu estava passando pelo corredor e vi o Hoseok sentado no chão, na frente de uma das portas e ele estava com o cabelo todo bagunçado como se tivesse acabado de sair de uma briga. Eu o perguntei o motivo, e ele disse que o Namjoon tinha ido pra cima dele so porque o Hoseok pegou o salgado do Namjoon e saiu correndo. Depois disso nunca mais o Hobi mexeu com o Nam ou alguma coisa dele.

Dou um sorrisinho no final e o Jimin olha pro Hoseok.

Jimin: Meu Deus....

Hoseok tira o travesseiro do rosto e fala:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Across The MirrorOnde histórias criam vida. Descubra agora