cap 2

21 1 1
                                    

Hoje o sol iluminou a minha manhã
mas só você aquece meu coração
Eu quero uma resposta
Diga-me o que você sente por mim
meu doce lírio do campo
Responda-me!!

hoje iremos em um treinamento juntos, estou feliz e triste ao mesmo tempo é difícil de explicar esse mar de emoções.
Sentei na calçada de casa o chão estava frio a brisa fresca que batia em meu rosto me fazia sentir algo bom, imaginei seu beijo adocicado, não sei exatamente como era o seu sabor. Por um momento comecei a soar frio,eu estava ansioso.
   Ele me chamou, meu coração bateu mais forte, sua voz era tão suave quanto uma melodia celestial,sem falar do seu cheiro é como descobrir uma constelação nova todos os dias, inesquecível.
    Eu estava com os olhos fechados ele me chamou três vezes,mas eu estava ocupado demais pensando nele.

-itachi- Shisui, Shisui, Shisui...

-Shisui- A oi, desculpe eu estav-

-itachi- não precisa se explicar vamos estamos atrasados!
 

Fomos treinar não conseguia me manter focado pois perdia toda a concentração quando ele estava por perto.
Depois de um longo dia de treinamento, sentamos debaixo de uma árvore para descansar, ele estava tão perto do meu corpo meu coração queimava de amor, não sabia o que fazer, fechei os olhos por um momento eu adormeci,foi tão rápido.
   Acordei com as batidas de seu coração pois ele estava com o braço atrás do meu pescoço apoiado  em meu ombro, com a minha cabeça apoiada em seu peito.
  Não entendi o que estava acontecendo mas eu continuei ali, naquela posição...
    novamente não sei explicar esse sentimento.
    -itachi- você acabou dormindo não queria te acordar- ele falou com um sorriso no rosto.
Eu ainda sem entender, olhei em seus olhos, antes que eu dissesse alguma coisa ele falou:

-itachi- seus olhos são tão lindos quanto essa noite estrelada...

é como se fosse um sonho
Será que eu estou sonhando??
Não, não estou!

Não resisti
Foi uma reação rápida
Eu o beijei
   Afastei meu rosto lentamente olhando em seus olhos ele estava com um sorriso no rosto...
   

    O universo inteiro entrou em harmonia
    Os pássaros cantaram
    A lua brilhou intensamente
    Os árvores dançavam
    Os anjos tocavam para nós
    Meu amor flamejante
    Ficou mais intenso

Querido
   

Eu te amo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

anjo de olhos vermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora