🎈Thᥱ Bᥱst Of Yoᥙ💗

67 4 0
                                    

NARRADORA

Jimin se encontrava embriagado pelas ruas de Busan,era preoculpante sua situação,Em sua mão tinha uma garrafa de Cerveja e sua roupa estava toda molhada,era de madrugada,eram 04:56 da manhã,Jimin se encontrava sozinho nas ruas escuras,naquele momento o jovem não sabia o que fazer e pra onde correr,mal sabia onde era sua casa,então ao sentir a voz confortavel de uma jovem se sentia seguro.

-Meu Deus! o que você faz aqui sozinho?! Está tudo bem?-A menor não ouvir nem se quer uma palavra logo Jimin se jogou em seus ombros,A menor segurou sua cabeça,estava achando tudo muito estranho,As luzes dos postes não acendiam,mal conseguiam ver a feição um do outro.

-Eu..-O maior sorri -Bebi pra caramba...Estou de ressaca...Mas ainda quero beber...Meu pai..Aquele..Desgraçado...-A menor não entendia nada,não sabia muito menos quem era ele,ela só sabia que não poderia o deixar alí,sem teto e sem comida,muito menos todo molhado.

-Vem comigo...-A menor segura a mão de Jimin e logo o leva para sua casa o sentando perto de uma lareira.-tome isto,deve estar com frio.-logo a menor mostrou-lhe seu rosto,era Doce,Sua feição parecia a de um anjo,Jimin não conseguia entender como um ser humano poderia ser tão perfeito...O maior só pensava em coisas obscuras,a boca da menor era tudo que ele precisava para se confortar.Logo o maior iniciou um beijo calmo,com as mãos na cintura da mesma,Ela tentou se afastar,mas Jimin era muito mais forte,logo cedeu ao maior que a colocou em seu colo.-Eu não sei quem você é..Mas não quero ser mais um de seus joguinhos...-A feição de Jimin havia mudado completamente,ele não queria a machucar,muito menos ferir seu coração,então se separou da menor para poder se explicar.

-Me desculpe.-O maior se pronunciou voltando a consciência que tinha antes,o efeito da bebida havia passado.-Não é minha intensão brincar com seus sentimentos...

-Só...Por favor..Não faça novamente.-A menor se pronunciava enquanto abaixava sua cabeça.-Meu nome é Jennie,Qual é o seu?

-Park Jimin

-Certo, Sr.Park.-Jennie se pronunciava rindo,logo Park soltou uma risada.

-Parece que se apegou a mim,não?haha.-Park falava entre risadas

-Oh meu deus! Sua risada é tão..Tão perfeita! rsrs.

-Okay,isso se tornou estranho Srt.Jennie haha.-Quando menos esperavam,Seus rostos se encontravam proximos e seus lábios quase se encostavam.-Não vai me deixar passando vontade...Vai? haha.-Logo Kim soltou uma risada e seus lábios se encontravam em um beijo,suas línguas batalhavam por território na boca um do outro,logo Park juntou suas mãos na cintura de Kim novamente a trazendo para mais perto,Logo um arrepio veio a tona no corpo de Kim.

-Eu não tinha isso em meus planos para hoje,mas parece uma boa ideia haha.-Os lábios carnudos de Park desceram para o pescoço macio de Kim enquanto suas mãos passeavam por sua cintura,Logo Jennie arfa se arrepiando por inteira, Park sabia que a menor queria sentir cada vez mais beijos,por tanto,Sabia que a machucaria se tivesse que adentrar em Kim.

-Jennie,Eu não posso,se eu te machucar na primeira noite não vou conseguir me perdoar...-As mãos de Kim subiram para o peitoral do mesmo e em seguida para seu queixo.

-Mas eu quero isso Chim...-A voz manhosa de Kim deixava Park cada vez mais louco por ela,o tesão era imenso,Jimin só queria adentrar essa noite.-Por favor.. Eu quero me divertir essa noite...

-Jennie..Eu não posso..-O maior logo tirou as mãos de Jennie de seu queixo e a deu um chupão no pescoço.-isso é tudo que eu posso te dar...Me perdoa...

-Chim...-As mãos de Jennie desceram de encontro para a argola da blusa de Park.-Por favor,hum?.-Logo iniciaram um beijo calmo.-Eu quero muito..

-Eu sei que quer..Mas não é assim que vai me comprar essa noite,espero que entenda,agora por favor,não toque em minha argola novamente...Me deixa louco...-Kim logo puxou a argola de Park para o provocar.-Jennie,eu mandei parar.-O olhar da menor logo mudou ao saber que naquela noite,não ganharia nada além de beijinhos bobos,então logo saiu de seu colo se levantando do chão.

-Se você não quis da primeira,não vai ter segunda...-Kim logo cobriu Park com uma manta quente que tinha em sua sala.-Vai tomar banho,Se quiser deitar em minha cama para dormir,Hoje eu durmirei na sala,irei chamar umas amigas,não faremos muito barulho,então poderá dormir tranquilamente.

-Jen...-A voz do maior era como um sussurro,deixava Kim louca,Park não fez na intensão de provocar Jennie,ele estava cansado.-Onde fica o banheiro?...-Logo se levantou ainda com a manta em suas costas,Logo Kim foi andando em direção ao banheiro de seu quarto.

-Vou trazer a toalha...Espere ai dentro..-Logo Kim se retirou e foi até a gaveta onde ficavam as toalhas,pegou uma toalha azul e logo se dirigiu ao banheiro.-Posso abrir?.

-Claro.-Kim havia aberto a porta e Jimin se encontrava semi-nu.-Não olhe muito...Estou com um certo volume na cueca e não quero que veja..-Logo Kim cobriu seus olhos com suas mãos e entregou a toalha ao maior.-Obrigado...-Jimin retirou a toalha das mãos macias de Jennie e logo trancou a porta.

-N-nada...-Kim logo se deitou em sua cama esperando o maior sair do banheiro.

[...]

Após alguns minutos esperando Park,o maior se retira do banheiro com a toalha amarrada em sua cintura indo em direção a menor.

-Minhas roupas estão encharcadas...Tem alguma roupa de masculina pra me emprestar?...-Logo park olhou dentro dos olhos de Kim.

-Ah...Tem umas roupas de meu irmão mais velho aqui,ele se mudou,então acho que não sentirá falta.-Logo Kim se levanta indo em direção ao guarda roupa buscando uma roupa de seu irmão e voltando para seu quarto.-Aqui..-Kim colocou as roupas na cama e olhou diretamente para o maior.-Essas estão boas?...

-Sim,sim,estão ótimas.-Park sorriu e pegou as roupas indo ao banheiro,logo o maior saiu do banheiro com a roupa em seu corpo,Kim abriu um sorriso fofo,havia gostado da roupa de Jimin,O corpo,a proporção,os detalhes,Jimin estava perfeito.

-Você ficou otimo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você ficou otimo!

-Obrigado rsrs.-O maior se deitou ao lado de Jennie e assim começaram a conversar sobre namoro.

____________________________________________________________
Bye🌚💗
Bom,quis fazer um hot,mas no final repensei,tivemos ao menos um beijo,Um final "feliz",podemos dizer💗🐻
Tchauzinho.
                   ┄───ꞝ֭📜໋∙ᨘᨗˎ-                                                
                    Ꭺᑯιcισɳαιs┄╯
                                ⏜︵ꥇꥇ۪۪۪۪۪۪۪۪∙
                  ϲєиα яєνιѕα∂α?
                  ѕιм ( • ) иα̃ο (   )              
                   ▭▬▬۫▭▬▬⃘۫◍໋〫

🎈Oɴᴇ Sʜᴏᴛ 💗PJm × KJᥒ💗 Nossᥲ Ƈαηçα̃σ🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora