🎈𝐀 𝐁ᥱᥲᥙ𝐭ι𝐟ᥙᥣ 𝐅ᥙ𝐭ᥙ𝐫ᥱ 𝐀𝐡ᥱᥲ𝐝. 💗

52 2 0
                                    

10:56 Seul

◍◦NARRADORA✻

Eram 10:56 da manhã,Kim havia acabado de acordar,se encontrava deitada tentando matar sua preguiça,Park estava ao seu lado ainda dormindo.

-Minnie... -Kim abriu um sorriso ao ver o maior abrir seus olhos ainda sonolentos.

-Hum?...-Park logo olhou para Kim.-Que horas são?...

-Agora são 10:57,mas eu acordei 10:56 haha.-Park abriu um sorriso ao ver a mulher que ele amava sorrir.-Ei,por que me olha assim?Tem algo de errado comigo?...-Park logo assentiu.-O que tem de errado? Estou feia?...

-Sua boca.-Kim logo arqueou a sombrancelha enquanto encarava o maior.

-O que tem de errado com ela?.-Logo Park se aproximou da menor com um sorriso.


-Sua boca está longe da minha haha.-O maior se aproximou de Kim com um sorriso e logo a beijou.-Eu precisava disso,agora,vamos tomar café?

-Estava pensando em sair hoje,ou você tem mais algum compromisso com sua mãe?.-Kim logo debochou da cara do maior,ela odiava a mãe de Jimin,e a mãe de Jimin a odiava,simplismente por conta de um video que a mãe de Park postou,um video íntimo de Jimin e Jennie.

-Olha,minha mãe errou muito sim,mas não gosto que fale dela,do mesmo jeito eu tenho que a amar.-O maior se levantou e foi até a porta.-Eu não quero que você toque mais no assunto dela.

- ̗̀ JIMIN POV'S  ̖́-☃

  11:17 Seul

Eu havia acabado de acordar,logo me levantei para fazer o café após uma breve ❝Discussão❞ com Jennie.
Fui à cozinha,preparei uma torrada e um suco de laranja,queria agradar ela aliás ninguém gosta de ficar brigado com a Jennie,ate porque,depois da noite que tivemos ontem,não poderiamos nos separar,Jennie guarda rancor no coração,ontem ela me prometeu que daria tudo de si para nosso relacionamento dar certo,de qualquer forma,Jennie não aguenta ficar sem minha cabeça em seus seios de noite. Logo me levantei e fui a chamar para tomar café,Jennie tinha acabado de sair do banho,estava de toalha e me encarava.

-Me diz que você não vai me provocar...

-Por que eu te provocaria? Está de manhã Jimin,tome vergonha na cara,acha mesmo que eu me daria o trabalho de te acordar pra transar?me poupe.

-Aish Jennie,por que me deixa louco?! Não em um sentido bom! Agora vem tomar café!

Eu havia saido do quarto e estava em direção a cozinha,logo me sento e Jennie aparece se sentando a minha frente na mesa.

-Me desculpa?.-Kim se pronunciou em um sussurro e uma voz de choro.

-Pensei que havia esquecido do assunto de minha mãe,a gente briga o tempo inteiro..Impossível te perdoar...-Jennie arregalou os olhos e abaixou a cabeça

-Pensei que fosse me perdoar por ser eu mesma e ter ciúme de seu corpo...-Jimin arqueou a sombrancelha.

-Ciúme? de meu corpo?

🎈Oɴᴇ Sʜᴏᴛ 💗PJm × KJᥒ💗 Nossᥲ Ƈαηçα̃σ🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora