ᴅᴏɪꜱ: ᴜᴍᴀ ꜱᴇᴍᴀɴᴀ

2.1K 336 161
                                    

Meu coração não sentia mais a pressão de ter que fingir um sorriso o tempo todo, a sensação de ter se livrado de um peso enorme me invadiu. E tudo isso graças a um simples jantar casual com Min Yoongi, cujo garoto eu sempre queria chamar atenção desde que me mudei para Daegu.

Ele me passou uma boa primeira impressão quando ajudou um senhor de idade no caminho para a escola, justo no momento em que eu corria contra o tempo para não chegar atrasado, parei para observar aquela cena adorável e me senti melhor. Não só pelo ato bondoso mas também porque não seria só eu que teria problemas se chegasse alguns minutos depois do horário certo. E quando descobri que éramos da mesma sala, não tirei meus olhos dele por nenhum dia em menos de três anos.

Porém, havia um pequeno problema: Min Yoongi nunca me notou, estava na maioria das vezes sozinho, raramente era visto conversando com outra pessoa além de Kim Namjoon, um nerd da outra sala do terceiro ano. Não importasse o que eu fazia, nunca atraia sua atenção. Exceto por algumas semanas atrás, quando finalmente trocamos algumas palavras e agora estamos em um humilde jantar comendo guisado de porco e se engasgando com água gelada.

Min Yoongi estava sorrindo para mim, rindo das minhas piadas e transparecendo seu interesse pelos meus assuntos, ele é reservado, mas deixava escapar algumas curiosidades sobre sua vida que ‒ segundo ele mesmo ‒ era monótona.

‒ Como assim você não ouve Super Junior? ‒ o questionei incrédulo após ele me dizer que k-pop não lhe agrada muito. ‒ Eles são os mitos da Coreia do Sul!

‒ E The Beatles são os mitos do mundo, ‒ enfatizou as últimas palavras, me dando um sorriso vitorioso como se estivesse me derrotado nessa divertida discussão. ‒ e não tem como negar esse fato!

‒ É. ‒ concordei. ‒ Não tem ninguém que supere os insuperáveis Beatles!

E continuamos com os diversos assuntos, não tínhamos muita coisa em comum mas era interessante contra-argumentar com Min Yoongi, que está sendo muito mais respeitoso e gentil do que antes.

‒ Sobre o que você queria me perguntar que teve que esperar até a comida chegar? ‒ Yoongi me questionou e colocou um pedaço de carne na boca.

Engoli em seco, achei que ele esqueceria sobre isso. Falei que seria melhor comermos primeiro antes de ter esta conversa, mas era apenas uma desculpa para eu criar coragem e me preparar psicologicamente. As orbes negras de Min me encaravam fixamente enquanto seu maxilar se mexia para mastigar o pedaço de carne, sua mão direita segura o par de hashi enquanto a outra estava escondida sob a mesa; desviei meu olhar para minhas mãos, meus dedos brincavam entre si e meu peito descia e subia conforme minha respiração se pesava e meu coração se acelerava.

Respirei fundo para tomar a coragem que me faltava nesse momento e encarei o garoto em minha frente, que estava curioso.

‒ Eu gosto de você, Min Yoongie!

Seus olhos se arregalaram, seu maxilar parou com os movimentos de mastigação e Min Yoongi paralisou. Não aguentei vê-lo assim, sem reação ‒ apesar de que eu já esperava por isso ‒, abaixei minha cabeça para não ter que encará-lo.

Talvez eu fui muito precipitado, ou ele não gosta de garotos. Provavelmente é isso, eu me exaltei em imaginar que teríamos um futuro juntos!

O silêncio constrangedor e inevitável se instalou, a atmosfera era desagradável e acho que eu não aguentaria ficar ali por mais tempo. Não tive mais coragem de olhar para Min Yoongi, então não pude sequer ver se seu rosto estava com outra expressão que não fosse supresa.

‒ Desde quando? ‒ sua voz, mais rouca e baixa do que o costume, perguntou; engoli em seco e fiquei com um frio na espinha após ouví-lo.

‒ Há três anos. ‒ respondi. ‒ V-você é a primeira pessoa que e-eu gosto! ‒ completei.

First Love · myg × jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora