"Atenção bastardos! Todos vocês agora irão participar de um jogo! O público que acompanha as batalhas de rap estão entedidos só com isso!
A partir do dia xx, vocês irão para uma mansão providenciada por nós do Centro. É obrigatório a participação, e não haverá excessão ou autorização a não participar deste jogo!"In Buster Bros!!! ~ Ikebukuro Division ~
Ichi- … Pera, o quê? - o líder da equipe "Buster Bros!!!" - ou como muitos o conhece, Ichiro ou MC B.B. - franze o seu cenho, quando lê a seguinte mensagem que estava escrito na carta.
Ichi- Como assim um jogo? O quê deu na cabeça dessas mulhere do Centro?! - Ichiro apenas suspira, deixando a carta na mesa. Vendo que o seu irmão estava suspirando, os outros dois membros do "B.B.!!!" olham preocupados para o mais velho.
Jiro- Nii-chan? Tá tudo bem?
Sabu- Ichi-nii, o quê houve? - os dois jovens olham para Ichiro preocupados. Percebendo o quê fizeram, o mais velho daria um cafuné na cabeça dos dois, tentando acalmá-los.Ichi- Não é nada de mais Jiro, Saburo. Desculpa se acabei preocupando vocês dois agora… - e abre o sorriso que sempre costuma dar para os dois. Era um sorriso tranquilo, mas radiante como o sol. Vendo o sorriso de seu irmão mais velho, os dois ficariam aliviados, e sorriem de volta para o mais velho.
Jiro- Não, tudo bem nii-chan
Sabu- Mas… está tudo bem mesmo Ichi-nii? Você não pareceu tão bem assim, quando terminou de ler essa carta… - o caçula diz, olhando para Ichiro preocupado, e empurrando de leve o ombro de Jiro.Jiro- Para com isso Saburo!!
Sabu- Hah, fica um pouco quieto imbencil! Eu quero tentar ajudar o Ichi-nii!
Jiro- Como que é seu pirralho?!
Ichi- Hai hai, parem com a briga agora! - o mais velho daria um cascudo na cabeça dos dois jovens que estava prestes a brigar por causa do mesmo. Como o esparado, os dois param na hora, gemendo de dor por causa do golpe que levaram em suas cabeças.Jiro- Iteh~~…
Sabe-Uh~…
Ichi- Pessam desculpas um para o outro. Eu não quero que vocês dois fiquem brigando por minha causa - Ichiro olha para os seus dois irmãos mais novos com um olhar sério, mas carinhoso e triste ao mesmo tempo.Jiro e Saburo se entre olham por um curto momento e fazem as pazes, como o seu querido irmão havia pedido.
Sabu- Tsk… desculpa por ter te chamado de imbencil…
Jiro- Huh… desculpa também por ter te chamado de pirralho…
Ichi- Hm. Ótimo, Jiro, Saburo. Estou orgulhoso de vocês dois. - o rapaz sorri para os dois novamente, dando assim um outro cafuné na cabeça de seus irmãos.Jiro- Eheheh…
Saburo- (A mão do Ichi-nii é tão quente…) - os dois aproveitam o carinho que estavam recebendo de seu irmão. Os três teriam aproveitado por mais um tempo aquele ar de paz e carinho. Mas infelizmente, Ichiro precisava cortar aquele ar pacífico da casa.Ichi- Bom… Jiro, Saburo. Tenho uma coisa que preciso conversar com vocês.
In Mad Trigger Crew ~ Yokohama Division ~
Sama- Hah~~~?!?! Que porra é essa que estão pensando em nos envolver de novo?! - o albino diz, aparentemente irritado com o conteúdo da carta. Ele era o atual líder da equipe "Mad Trigger Crew" - como todos o conhecem, o cão louco de Yokohama, Mr Hc. Ou simplesmente, Samatoki -. Já sem muita paciência, o rapaz amassa a carta, e joga o papel na mesa.
Juuto- OU IDIOTA!!! NÃO FICA AMASSANDO A MERDA DO COMUNICADO QUE EU E O RIOU AINDA NÃO VIMOS ESSA PORRA!!! - Juuto diria irritado para o albino, com o seu típico tom de voz alto que costuma estourar o timpanos dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypmicronpa- Death Game Division Battle
Фанфик"Atenção bastardos! Todos vocês agora irão participar de um jogo! O público que acompanha as batalhas de rap estão entedidos só com isso! A partir do dia xx, vocês irão para uma mansão providenciada por nós do Centro. É obrigatório a participação, e...