Capítulo 1.💞

5 2 0
                                    


Mariana🌻
- O sol nasceu de novo e com ele trazendo mais um dia, um belo dia para ser honesta, mas em um dia que meu coração está se sentindo tão frio.
Ainda são seis horas e os primeiros raios tímidos de sol invadem o meu quarto, atravessando ele todo. Clareando minha vista ainda pesada que está naquele processo de se adaptar com a claridade.
Ainda não quero me levantar. Não depois de ontem, quando recebi uma notícia que abalou toda minha estrutura, me destroçou de tal forma que ainda não sei como estou aqui. A minha última lembrança de ontem foi, depois de receber a tal notícia, deitar aos prantos na cama e agarrar o travesseiro, igual como eu fazia na minha juventude.
Apertá-lo tentando sufocar os meus gritos de dor e agonia, não aguentava tudo isso e mais o sentimento de perda que se alastrava dentro de mim. Não me aguentei e gritei. Chorei, chorei, chorei. E até que fim vencida pelo sono Adormeci.
Alguém com a minha idade(60 anos), com todos esses anos vividos não é possível não ter visto tantos falecimentos, seja de quem for, da família, do ciclo de amigos, vizinho. Então,por mais que doa a situação, que seja algo que jamais aceitaremos 100%, acaba se tornando aceitável.
Então,aos poucos, não sofremos tanto, aceitamos mais rápido o fato, o ocorrido, a tragédia, seja lá como cada um recebe e digere a notícia. Mas...agora... está doendo muito, mais do que qualquer outra morte que já presenciei.
Algo incomodou meu braço e eu puxo um papel com textura lisa, uma foto. Uma foto sua. Nossa. Meus olhos começam a marejar, meu peito a doer e a respiração a ofegar até o momento em que uma lágrima escorre trazendo várias outras em sua companhia. Na minha mente se repetia a mesma pergunta: Porquê?!!! Porquê?!!! Fazendo meu coração se apertar ainda mais.
Olho pro teto pálido do quarto. E fico lá por um bom tempo e acabo fazendo uma viagem no tempo, a muitos anos atrás, e me deixo ser sugada por uma escuridão que se adentra na minha mente trazendo com ela um turbilhão de lembranças, novamente, como fez a alguns semanas atrás. E eu fico mergulhada no meu subconsciente...perdida... em meus pensamentos, memórias, e emoções, sentimentos, coisas que já nem lembrava mais que ainda estavam por aqui, mas estavam e, nós últimos dias, já não me restavam dúvidas que eles nunca se foram de verdade!!!

Genteeeee!! Esse é meu segundo livro aqui no APP. O meu primeiro ainda está fluindo e sei que vai bombar😁, espero que assim como este💞. Se ainda não leu o meu primeiro, pesquisa, Ela E Ela, depois posto a imagem que está lá. Beijinhos de luz😘.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te esperando ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora