S/N
Acordo no meio do meu sono com meu celular tocando, às 03:30. Levanto minha cabeça que estava apoiada em cima de alguns papéis do hospital. Pego meu celular que estava do meu lado e atendo-o logo.
-Alô? -Digo sonolenta.
-Olá, Srta.S/N? - Uma mulher me responde.
-Ela mesmo. -Afirmei.-Quem fala? -Pergunto estranhando a ligação a essa hora.
-É aqui do hospital ________. Eu queria lhe informar que a sua mãe está piorando, ela precisa da cirugia urgentemente. -Diz fazendo um nervosismo me a dominar. Sinto meu coração acelerar cada vez mais rápido.
Solto um longo suspiro de tristeza.
-Eu vou conseguir o dinheiro.Só preciso de um pouco mais de tempo.-Solicitei.
-Tudo bem, mas tem gente que ta esperando a cirugia também. -Me informa.
-Eu entendo. Mas só mais um pouco de tempo, por favor. -Supliquei com insistência.
-Tudo bem. -Diz calmamente.
A chamada foi encerrada. Apoiei minhas mãos entre minha cabeça, desnorteada.
-O que é que eu vou fazer? -Meus olhos marejam de lágrimas, mas tentava só todo custo segurá-las.-Seja forte s/n! Você tem que ser! -Me passei confiança.-Vamos trabalhar! -Bati minhas mãos preparada para mais um dia.
Vou para o banheiro e tiro a minha roupa. Faço minhas higienes e tomo banho. Vou até meu guarda roupa e coloco uma lingerie preta,uma calça jeans clara e uma blusa ciganinha branca. Pego minha sapatilha branca e a coloco.Faço um coque no meu cabelo,já que estava um tanto calor. Dou uma geral no apartamento,o deixando limpo. Olho para o relógio e vejo que eram 06:30 da manhã. Pego minha bolsa e saio do apartamento. Mas ouço meu nome ser chamado por trás de mim, sabia exatamente que era a síndica. Me virei para ela, vendo a face brava da velha de cabelos grisalhos pintados de castanho, com bobes no cabelo e vestia um vestido tipo camisola rosa com flores.
-Oi, senhora.-Passo minha língua entre meus lábios, sem jeito.
Parece que ela fica de vigia de manhã, só pra me esculachar e falar do aluguel.
-Oi. -Responde com secura.- S/N eu já disse que eu não faço caridade. -Começou com todos seus avisos, como se eu não soubesse que tenho compromissos com ela. -Você já está a 3 meses sem me pagar o aluguel. É o seguinte s/n, vou te dar mais uma semana para me pagar, caso contrário você irá ser despejada. -Disse por fim.
-Sen...-Tentei me justificar, mas a mais velha me interrompeu.
-Eu não quero saber se sua mãe tá morrendo ou não,isso não é da minha conta. Eu quero o meu dinheiro daqui uma semana, se não já está avisada que irei despeja-lá! -Diz irritada e sai entrando a porta do apartamento e fechando a porta batendo com tudo, fazendo o som ecoar pelo corredor e eu me encolher por causa do barulho.
Voltei a caminhar, desanimada. Fico esperando o ônibus na parada. Depois de tempo o onibus chegou, me sento no banco ao lado de um homem de capuz e máscara. Fico o encarando por um tempo, por algum motivo não conseguia tirar meu olhar dela. Ele olha para mim me deixando nervosa,então desviei o meu olhar.
Senti algo estranho quando me sentei ao seu lado. Meu coração começou a bater forte, e minha respiração ficar falha. Era como se algo tivesse me ligado.
No meio do caminho vejo uma senhora de pé.
-Senhora. Pode se sentar no meu lugar. -Falo me levantando sorrindo para a velhinha, que me dá um sorriso encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Yours-Imagine Jeon Jungkook-(POSSESSIVO, PSICOPATA, HOT, GÂNGSTER
FanfictionJeon Jungkook é o maior gângster do mundo e o mais procurado também por seus crimes sádicos e psicopatas. Sim, ele era um psicopata que fazia coisas que ninguém poderia imaginar se quer, isto porque Jungkook sofreu bastante em sua em juventude. S...