"A Máscara do Medo"

266 15 11
                                    


Quando olhei para trás, levei um susto ao ver Jaehyun.

Fico o olhando surpresa.

O mesmo estava ofegante perto de mim.

-O que está fazendo aqui? -Indago.

-S/N, por favor -se aproxima mais de mim, enquanto eu o encarava nos olhos com seu rosto semi iluminado-, eu sei que não sou um cara legal e com atitudes, mas... -Suspira.- Eu realmente quero sair com você, e finalmente tive coragem de te chamar para sair.

-Jae...

Tento me pronunciar a fim de dizer que não queria, mas ele me interrompeu:

-Eu sei o que vai dizer-abaixa a cabeça e suspira entristecido. -Eu só quero uma chance com você-levantou seu olhar em minha direção, como um cachorro pidão.

Solto um pequeno sorriso com um pouco de pena dele.

Dá para ver que ele é tímido e tem dificuldade em se aproximar de mulheres. Vai ser bom para ele isso.

-Eu saio com você.

-Sério?!

Me olha surpreso, me fazendo soltar uma pequena gargalhada.

-Sim.-Sorrio.

O mesmo abriu um sorriso de orelha a orelha.

-Bom. Você deve estar cansada. -Sorrio atencioso. -Q-Que tal se eu... Levasse você para casa? -Perguntou nervoso.

Já estáva de madrugada, e depois do que aconteceu outro dia naquele beco escuro, acho que não é uma boa ideia recusar por mais que eu seja orgulhosa demais.

(...)

Jaehyun me levou de carro até meu prédio. Não dissemos uma palavra se quer. Quando chegámos, Jae se despediu com um selar meio desastroso na minha bochecha. Ele não tirou os olhos de mim enquanto eu entrava. Tínhamos marcado de sair amanhã de noite.

Talvez eu estivesse errada a respeito do Jae. Ele era um cavalheiro, só não sabia demonstrar tanto.

Me arrastei pelas escadas até meu andar. Entrei em meu apartamento e tranquei a porta. Novamente aquele sentimento de solidão bateu. O lugar era tão pequeno mas parecia tão espaçoso[...]

Tomei um banho relaxante, vesti uma camiseta em cima de minhas roupas íntimas e me deitei, logo adormendo.

(...)

Acordo com barulho de carro passando. Bocejo me espreguiçando.

Me levantei da cama, abri a janela do quarto deixando a luz do sol o invadir. O tempo estava meio nublado, mas havia sol. Vesti uma roupa confortável e um pouco curta mas sivilizada já que estava um pouco abafado.

Resolvi visitar minha mãe já que estou de folga hoje.

(...)

Infelizmente não pude entrar para vê-la. Voltei para meu apartamento entristecida. Limpei tudo para me distrair um pouco e logo depois almocei e lavei as louças que eu sujei.

Fui até a sacada para pegar um ar. Fiquei olhando o céu nublado com nuvens carregadas. Olho para a sacada do apartamento a frente. Vejo uma menina de aparentemente 3 anos brincando com seus pais de pega-pega.

Sorrio vendo tal cena.

Vi que já estava anoitecendo e as nuvens se armando para um temporal.

Acho que já vou me arrumar.

Sai da sacada e entrei para dentro, no momento em que fechei a porta começou a chover forte. Sorrio sentindo o cheiro leve da chuva. Fecho a cortina deixando o cômodo escuro e vou em direção ao banheiro tomar um banho.

Fiquei fuçando meu roupeiro em busca de uma roupa bonita, mas nada. Coloquei apenas uma saia curta de couro preto e uma camisa branca formal. Coloquei um salto preto baixo e passei uma maquiagem fraca, quase nada pra dizer a verdade.

Só dei uma olhada de nada no espelho e fui esperar Jaehyun lá embaixo. Não estava animada, sinceramente estava com um pouco de pena do Jaehyun. Deve ser difícil ser tão julgado como ele é lá no hospital.

Fiquei olhando de um lado para o outro. Já tinha parado de chover e só restavam as poças de água e o cheiro da chuva. Já eram 21:30 e ele iria vir 21:00(disse ele).

Vi o carro dele (que era bem luxuoso por sinal) entrando lentamente pela rua apertada.

Entrei no carro e vi o mesmo todo chique com um terno preto. Me achei meio estranha com minhas roupas. Ele sorriu me analisando e me deu um beijo na bochecha.

O caminho todo foi um silêncio extremo entre nós.

O carro parou na frente de um local enorme e chique. Fiquei realmente muito impressionada. Era com certeza o restaurante mais chique de Seul. As pessoas entravam e saiam em casal.

Jaehyun saiu do carro e abriu a porta para mim meio tímido.

Sorrio gentilmente para ele.

-Jaehyun-O chamo tímida.

-Sim?

-Eu acho que não irei ter dinheiro para pagar esse restaurante.

Vejo o mesmo dar um sorriso gentil.

-Não precisa se preocupar com isso. Eu convidei, eu pago. -Pega em minha mão enquanto me olhava com carinho.

Entramos no restaurante e nos sentamos na mesa que ele reservou. O restaurante era completamente lotado. Só ouvia conversas calmas e barulhos de taças e talheres batendo. Todo mundo se vestia com roupas caras e deslumbrantes (incluindo Jaehyun). Me sentia uma completa estranha.

Pedimos nossos pratos. E como eram caros! Pedi o mais "barato" que tinha no cardápio.

Comecei a puxar assunto com Jaehyun que estava inquieto. Ele respondia curto e gaguejando.

Nossos pratos chegaram e começamos a comer, calados. Assim foi todo o jantar. Jaehyun estava começando a beber muito uísque, dava para ver o efeito da bebida pegando.

-Jaehyun, você já bebeu muito! -Digo tentando fazê-lo parar.

-Tanto faz! -Disse grosso colocando a garrafa com brutalidade na boca e derramando o líquido pela garganta.

-Já deu Jaehyun! -Digo calma me levantando da cadeira e tirando a garrafa do mesmo.

Todos nos olhavam.

Ele reclamava manhoso. Pagamos a conta e saímos do restaurante. Como eu não sabia dirigir e Jaehyun estava muito bêbado, chamei um táxi para ele e dei o endereço e paguei. Jaehyun dormiu no banco de trás. Fechei a porta e olhei o táxi partir.

Espero que pelo menos ele não haja assim no próximo encontro que ele tiver.

Seguro firme minha bolsa e caminho de volta para casa.

Estava uma noite fria e escura. Me perdia na escuridão do céu. O caminho encurtava sem nem eu perceber. Avisto o beco o qual eu passava todas as noites. O calafrio me tomava a cada passo até lá. Gritos de socorro surgem de repente de lá, ecoando. Sinto meu peito palpitar. Entro com o nervosismo para ver o que era. As luzes do beco estavam apagada, com apenas uma da entrada ligada.

-Socorro!

Ouço uma voz feminina trêmula, e no mesmo instante um barulho de algo sendo esmagado. Tiro meu celular da bolsa ligando logo a lanterna.

-Ei, está tudo bem? -Pergunto em alto tom. Aproximo a luz na frente devagar. Vou para trás com o susto ao ver o corpo de uma mulher nú com sua cabeça achatada ao meio. Me desespero vendo aquele corpo no chão formando uma poça de sangue.

Meu Deus, o que é isso?!

Me viro para sair correndo buscar ajuda mas trombo com algo. Olho para cima tremendo e vejo um homem de terno com uma máscara tenebrosa de coelho me olhando fixamente por baixo da máscara.

-Finalmente chegou, querida! -Gargalhou assustadoramente enquanto o sangue do machado escorria no chão. -Estava esperando por você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Forever Yours-Imagine Jeon Jungkook-(POSSESSIVO, PSICOPATA, HOT, GÂNGSTEROnde histórias criam vida. Descubra agora