31/12/2019.
Como dizer adeus a experiências tão boas? Viver o amor em sua ardente forma, em questões dias, conectar-se com alguém de forma tão rápida é pelo menos, complicado. Mostrou-me o amor e como ele pode ser belo, porém ao mesmo tempo me ensinou o quão doloroso esse amor pode ser.
Estou aqui na laje da minha casa,sentado fumando mais um charuto, pedindo às estrelas que essa dor passe, que essa vontade de me atira daqui de cima, vá embora. Mais uma vez relendo suas palavras:
Christian: Eu gosto de você e tal! Mas com a criação do projeto Águas vi vários comportamentos seus que não se adequam a minha pessoa! Que não condizem a minha personalidade e que não é o que espero de quem esteja ao meu lado!
Marcos: tudo bem
(...)
Christian: Marcos tem tudo que os meus ex têm Você é uma reunião de ex's meus.
Marcos: Eu já entendi.
Toda vez que eu me lembro daquela madrugada me da um nó. Uma tristeza sabe... Uma dor na vista, as lágrimas insistem a descer, e uma dor no peito que parece não ter fim.
Eu só quero por um fim nessa dor e esse charuto não está adiantando.
Desculpa meu caro leitor, eu sei que comecei essa história meio triste, fique tranquilo, eu não vou me jogar daqui de cima, afinal sou muito lindo para morrer desta forma. Se vocês querem entender o motivo dessa tristeza toda, me acompanhem há alguns meses atrás, no dia em que meu coração conheceu o 25, o homem que destruiu parte dos meus melhores sentimentos.
15/06/2019
Para entende todo esse drama, iremos volta a essa data, 5 dias antes, da fatídica data que entrei, na aventura mais louca da minha vida.
Eu sempre levei a vida como um jogo.
O jogo em que transo com as pessoas e as identifico com o número na ordem que transei com ela, ou seja, a primeira pessoa com quem transei recebeu o número um, e assim por diante. É uma brincadeira onde não me apaixonar é a única regra que não posso quebrar, me afeiçoa como bons amigos talvez, mas me apaixona nunca. O amor para mim é uma construção social, criada e imposta.
E seguindo essa regra estou aqui mais uma vez, em meu apartamento, completamente despido e fumando meu velho e bom charuto, observando aquele corpo branco e bem maior que eu esparramado em minha cama, perdido em meus pensamentos, tão distraído que nem percebo que ele havia acordado.
24 ou meu bom amigo Victor.
- Precisamos parar com isso, urgente – ele me despertou de meus pensamentos.
- Saia dessa cama, vista suas roupas, e saia do meu apartamento – respondi sem um pingo de empatia – e sem banho.
- Idiota – ele me respondeu, com um sorriso bobo. Victor sabia que o sexo nunca estragaria nossa amizade. – Vou tomar uma ducha rápida, preciso ir para casa – e partiu correndo para o banheiro.
- Falando um pouco sério, nossa amizade está estragando o sexo – soltei essa bomba no ar e segui para sala, ainda sem roupa, sendo seguido por um Victor ainda meio molhado e de cueca – Só essa noite, você e eu broxamos umas 3 vezes e acabamos assistindo a Drag Race, você tem noção do quantos nossa amizade está fodendo com nossa transa, meu eterno 24.
- Verdade – concordou, pronto para sair – Não esqueça que você que me prometeu a fontes para meu artigos sobre drags, preciso ir – e saiu sem ao menos espera eu dizer adeus.
No meio essa loucura toda, eu nem conseguir me apresentar. Então vamos lá, Sou Marcos Santos Benzer, tenho 20 anos, Sou Estudante do Curso de História na Universidade do Estado da Bahia, um bruxo em horas vagas, morador de Cidade dos Anjos, região metropolitana de Salvador, mas precisamente para área do litoral norte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas: Descobrindo o Amor.
RomantikComo dizer adeus a experiências tão boas? Viver o amor em sua ardente forma, em questões dias, conectar-se com alguém de forma tão rápida é pelo menos, complicado. Mostrou-me o amor e como ele pode ser belo, porém ao mesmo tempo me ensinou o quão do...