Xian já está com 16 anos , depois da morte de seu tio ele foi para o orfanato lá ele era um menino excluído , mais fechado , mas nunca parou de praticar a luta que seu tio o ensinou , lá ele conheceu um menino Akira.
Akira vivia com seus pais em Tokio , seu pai morreu de overdose e sua mãe fugiu de casa , Akira é um menino bastante inteligente , mas no orfanato ele sofria bastante bullying, mas sempre que alguém tentava bater nele Xian o defendia e assim começou a amizade.
Xian estava planejando fugir do orfanato , quando Akira soube do plano pediu para Xian o levar junto Xian mesmo com um ódio no coração aceitou , depois de um tempo Xian discretamente foi ao quarto de Akira e acordou o menino , os dois pegarão um pé de cabra , e conseguiram arrombar o a teca da janela e assim os dois pularam , Xian deslocou o braço mas mesmo assim conseguiram pular o muro e fugiram para Tokio . Xian chegando lá deitou-se e começou a chorar Akira com o seu conhecimento amplo soube ajudar Xian com o braço e assim os dois criarão um laço mais forte.
Nesse tempo os dois viverão de roubo , Xian com seu físico e Akira com a sua inteligência , até que um dia Xian com sua ganância resolveu fazer um plano , roubar o museu nacional de Tokio , onde tinha o maior diamante do mundo , Akira não quiz discussão e aceitou , então em uma noite os dois invadirão o museu , Akira hackeou todos os portões e cofres , até que Xian pegou o diamante no mesmo instante a polícia é acionada e no mesmo momento Xian e Akira correm mas a polícia pega Akira , ele tenta fugir mas não consegue , Xian não pensou duas vezes e fugiu , Akira então foi pego , e mais uma vez Xian fica sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Samurai Vermelho
Short StoryUm menino chamado Xian descobre sua verdadeira face do mal , chegando a conclusão que ele só causa morte , e assim seja