2

292 9 0
                                    

Kookie..._ jimin decia as escadas devagar apoiado no corrimão da enorme casa que dividia com seu esposo.

Oi meu anjo_ jk respondeu da cozinha, virando para ver seu garoto, que estava já no último degrau da enorme escadaria.

Jimin só estava com sua saía curta q fazia com que mostrasse a poupa de sua bunda e o vibrador esmagado pela sua bunda grande, e sua cinta preta, que marcava as coxas pálidas e fartas de Park.

Jk olhava o corpo do seu amado esposo com luxuria e carinho, jk amava quando seu anjo só ficava com essas roupas, andando pela casa o dia inteiro fazendo com que jk batesse na bunda dele na maior parte do dia.

Papai, pode tirar o vibrador do mini?...hu-m..p-ff...papai_ jimin estava um bom tempo com o vibrador enorme dentro de sua entradinha já vermelha por estar sendo maltradada á horas, pelo controle que Jk controlava no andar de baixo.

Jk tinha voltado de seu trabalho, mais cedo naquele dia e logo que entrou encontrou Jimin quicando em um dos brinquedinhos que Jeon comprava para usar com seu garoto, e o pior é que ja tinha avisado para Park não se penetrar quando não estivesse em casa, mas Park parecia que não ouvia seu dono.
Fazendo com que Jeon punisse-o , deixando o vibrador maior que ele já tiveras comprado, dentro de seu noivo pelo resto do dia.

Venha aqui_mandou Jeon com o pano em seu ombro por ter lavado uma a pequena parte da loça deixada na pia, e vendo seu amado vir a sua direção com dificuldade.

Humm-mm..._ Parke chegou gemendo até Jeon.

Vc_ pegou Jimin pelo queixo e fez olha-lo_ Não vai ter o que quer amor, vc foi mal em desobedecer o papai_ Parke choramingou por não conseguir o que queria, ainda mais por estar quase gozando, mas o anel peniano que Jeon colocou em si, não o deixava.

Jeon o pegou, e o colocou na ilha gande de mármore branco, que tinha na grande cozinha, pegou as pernas de Parke e abriu-as, vendo o vibrador se mecher rápido dentro de Parke, que gemia sôfrego quanse se deitando no mármore por não aguentar mais as vibrações dentro de si.

Jeon segurou só uma perna deixando a outra descansar no mármore gelado, levou o seus dedos para base do vibrador, olhou para Jimin q já tinha lágrimas nos cantos dos olhos, e enfiou mais ainda o vibrador dentro de Parke acertando sua próstata já sensível, Jeon puxava todo o vibrador e metia forte na entradinha de Park.

Olhe para mim_ mandou Jeon com sua voz grave e grossa. Não obtendo resposta bateu na coxa de Park, jimin deu um solavanco por estar sensível, ele era um sádico, o sádico que Jeon amava.

Jimin abriu os olhos minimamente, tentado ver Jeon mais as lágrimas não deixavam ter a nítida visão.

P-ff...pa-pai...o mi..nie..quer gozar..aaww_ Jeon enfiou com mais força e acabou rodando o vibrador, fazendo com que Park apertasse os olhos em puro prazer.

Não_ Jeon ditou seco e adorando as lágrimas caindo na bochecha de seu anjo.

Jeon vendo tudo isso só pegou o controle do vibrador e aumentou cada vez mais.

Awwpaiiiii....pf...papaizinho...deixa... o s-seu anjinho....go-gozar deixa...._ Jeon vendo a tortura, levantou a saía de jimin e pegou o membro pequeno, vermelho e cheio de veias saltitantes, e foi tirando divagar o anel peniano, fazendo com que Parke deitasse chorando por querer gozar forte logo tremendo, seu corpo não aguentava mais todos os espasmos.

Pronto, anjinho...agora, goza pro seu dono vai, goza bem forte amor_ e com a voz força de Jeon, Jimin gozou chorando e gritando sujando a sua saía rosa.

Cansado, estava jimin, Jeon vendo como seu menino estava molinho e cansado tirou o vibrador de jimin, fazendo com que apertasse mais os olhos e lágrimas de prazer caíssem de seu rosto.

Jeon pegou o vibrador e deixou no mármore, e olhou para estradinha de Parke alargada, e vermelha toda maltratada, logo tratou de lambê-la, fazendo com que Parke tremesse mais ainda.

Pegou seu pequeno nos braços, e deu vários beijinhos, pelo rosto de Parke e na boca inchada de tanto ser maltratada pelos dentes de Parke, olhou para o rosto de seu garoto enquanto subida as escadas para o quarto dos dois, e percebendo quanto amava cada parte cada defeito de Park...ele era perdidamente apaixonado por jimin, pelos seus cabelos loiros, pela sua pele branquinha, seus pés pequenos, suas mãos delicadas...tudo ele amava tudo nele.

Chegou no quarto, e deu banho em seu amado que já qaunse dormia em seu braços todo manhoso, secou ele é deu vários beijinho pelo seu corpo.

É deitou na cama com seu amado que estava encolido em seu peito, ficou olhando para o rosto do loiro até ver ele se entregar ao sono.

Deu um último beijo na testa de seu anjo, e foi acabar de lavar a poça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ai...isso doi kookiOnde histórias criam vida. Descubra agora