Day Three

5.1K 668 1.6K
                                    

- Como foi seu dia hoje coelhinho?

- ME DEIXA EM PAZ YEONJUN!

Um dia de paz era tudo o que Soobin desejava, não era engraçado, isso nunca foi engraçado. Choi Soobin foi ao banheiro do colégio antes de correr para o ônibus, ele tinha pressa e desejava fazer suas necessidades o mais rápido possível. Contudo, o mais velho não tinha o mesmo pensamento, sua parcela diária de chateação acabara de se iniciar. Mais uma vez.

- Eu só quero falar com você... – Yeonjun foi dando leves toques em cada cabine. Um soco na primeira – Eu sei que está em um dos três, afinal só tem eles ... – Um soco na segunda ... – E logo eu vou te achar ...

A respiração de Soobin só ficava mais acelerada, ele não tinha medo de Yeonjun, mas a apreensão de sua chegada fazia seu coração palpitar, e não de um forma boa. Ele podia ouvir os passos de aproximando.

Por que ele fazia isso? Soobin não conseguia entender.

- Como você conseguiu aquele 10 em matemática? Por que você sempre ganha o mérito de tudo? Por que você é tão queridinho assim, coelho?

Soobin queria gritar, queria sair correndo, mas estava paralisado. Como seu bom desempenho na escola podia incômoda tanto outro alguém?

- Me conta ... Me conta agora! – Yeonjun extravasava sua raiva com os golpes violentos nas cabines, sua mão já começava a ficar vermelha pela intensidade. Suas sobrancelhas franzidas demonstravam o total descontentamento com a situação.

Como o maldito conseguia tudo de bom nessa escola? Queridinho do professor, da tia da cantina, do porteiro, do faxineiro. Todos davam atenção a ele, ele só queria conseguir tanto êxito quanto o maldito coelho ... Mas ele jamais conseguiria. Descontar sua frustração no mesmo não era certo. Mas Yeonjun não estava conseguindo controlar seus sentimentos.

Pobre Soobin...

- Sai daqui Yeonjun, sai daqui agora, por favor ... Eu nunca fiz nada para você. Me deixa, por favor ... – as lágrimas começaram a rolar pelo rosto do Choi, os soluços vieram em seguida e ele repousou o rosto na porta da cabine. Apoiou seu a mão sobre o mesmo e continuou a soluçar enquanto se perguntava o que fazia de errado para merecer isso ... Ele só se perguntava por que estava acontecendo.

Yeonjun ouviu os soluços do mais alto do outro lado da porta, e começou a se perguntar se tinha ido longe demais ... Repousou a testa na cabine em que Soobin se encontrava.

Os dois estavam frente a frente, apenas uma fina estrutura de madeira separava o toque dos dois “Chois”. O acesso de raiva chegou ao fim, Yeonjun controlou sua respiração e Soobin cessou os soluços.

Yeonjun partiu para fora do banheiro após pegar sua bolsa que se encontrava acima da pia. Soobin ouviu os passos se afastando ainda de dentro da cabine ... E só saiu da mesma alguns minutos depois. Essa não foi a primeira vez, e também não seria a última.

Soobin só queria entender o que havia feito de errado ... Como ele despertava assim esse lado de Yeonjun?

Ele só não conseguia entender...

...

O celular de Choi Soobin tocou algumas vezes durante a madrugada.

The PierOnde histórias criam vida. Descubra agora