Primeiro dia

114 13 5
                                    

Lili pov

Bom assim que chegamos na nova casa fui para o meu quarto dormir um pouco, afinal amanhã estaria em uma escola nova, que como minha mãe diz "meu novo começo".

*Quebra de tempo*

Acordo com o som do diabo me chamando ops despertador.levanto e faço minha higiene matinal e coloco um luke básico.

levanto e faço minha higiene matinal e coloco um luke básico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e vi minha mãe tomando café . – bom dia filha ,disse ela tirando os olhos do jornal.–bom dia mãe ,disse pegando uma xícara de café .assim q terminei , peguei minha mochila e fui para a escola .

Chegando lá dei de cara com uma garota baixinha e morena .

– oi ,vc é a garota nova?Lili né?

– oi, sim, eu mesma

– prazer meu nome é Camila , mais pode me chamar de cami ,vou te mostra a escola e depois vamos na secretaria pegar seu horário de aulas.

– ok cami , disse isso e ela sorriu , e assim começamos nosso "tour".

*Quebra de tempo*

– bom agora só falta ver seu horário de aulas ,diz cami a caminho a secretaria para pegarmos meu horário. Chegando lá cami pede meu horário e começa a olhar – bom temos cálculo, biologia e química justas ,resumindo só as aulas q eu sou péssima ela bufa.

Lili começou a  rir com a reação da morena quando escutou o sinal para o almoço,– Lili quer almoçar comigo e umas amigas.

– claro

E assim fomos caminhando ate a cantina quando esbarro em alguém –desculpa . Digo me virando pra saber em quem eu esbarrei, e quando viro dou de cara com um cara alto ,cabelo preto, olhos azuis meio esverdeados e um sorrisinho sexy e que sorriso ,os dentes bem retos e alinhados e aquela boca que meu  deus que boca. imagina ela no meio das minhas per... QUE QUE ISSO LILIANE SOU SANTA KREDO QUE DELICIA.

a garota nova  (sprousehart)                                      ❌  HIATOS❌Onde histórias criam vida. Descubra agora