🍫
Olá meus consagrados! Aqui quem vos fala é a DehLovsTae.
Fiquei com a tarefa de trazer o primeiro capítulo para vocês e iniciar o nosso joguinho (rs).
Aproveite a leitura e deixe seus comentários, isso faz duas escritoras muito felizes👀.
Alerta⚠:
Esse capítulo é mais explicativo, mas contém pet play.-------
Yoongi
— Eu não acredito que me convenceram a fazer isso. — Resmunguei descendo as escadas que davam para o porão, destrancando o grande cadeado dourado que impedia que pessoas indesejadas entrassem ali, abrindo a porta de ferro com uma pequena grade.
Os meninos me seguiram e em pouco tempo todos estávamos na pequena peça escondida em minha casa, meu paraíso particular.
— Você quis vir. — Taehyung rebateu, enquanto eu acendia a luz de LED vermelha para iluminar o ambiente.
— A casa é minha... — Falei, me sentando na cama grande e espaçosa, coberta com um conjunto acolchoado vermelho bordô.
— Poderia ter ficado lá em cima. — Jimin deu de ombros, mexendo em algumas correntes presas ao teto que haviam ali.
— Eu não ia ficar lá em cima enquanto vocês seis fazem uma suruba no meu cantinho do prazer, poupe-me.
— Pare de resmungar, você que concordou em jogar. — Jin disse acertando um tapa não muito forte na minha cabeça, que respondi com mais um resmungo.
— Vamos expulsar o Yoongi? — Jungkook sugeriu.
— A casa é minha.
— Tá, mas e daí? - Taehyung se intrometeu novamente.
— E daí que...
Namjoon nos interrompeu:
— Guardem os xingamentos pro jogo, pessoal. — Ele disse e todos assentiram, enquanto Taehyung lançava um olhar muito sugestivo em minha direção, e eu entendi muito bem o que significava.
Veja bem, há alguns minutos estávamos no maior tédio no andar de baixo enquanto assistíamos a um filme qualquer, uma reunião normal de amigos, nada demais, até Jimin falar que trouxe um joguinho legal, e agora estamos prestes a jogar um jogo de BDSM. A vida é insana.
Ninguém aqui é santo, vamos combinar, e BDSM não é nenhuma novidade para nenhum de nós, o único detalhe é que estamos entre sete, e isso sim é algo que nunca tentamos.
Tenho dúvidas se trazer eles até meu quarto vermelho é uma boa idéia, mas aqui é o melhor lugar onde podemos nos reunir para fazer essas coisas, então aconteceu.
Alguns se sentaram ao redor da cama, e outros pegaram almofadas e se sentaram no carpete preto, enquanto Jimin ficou em nosso meio, com uma caixa preta com relevos vermelhos e um letreiro escrito "Delirium", em seu colo.
— Abre logo, eu quero ver. — Taehyung falou, agitado, enquanto esfregava uma mão na outra em ansiedade.
Jimin deu um sorriso malicioso antes de abrir, que entendi ser direcionado para todos nós, fazendo um suspense que era quase palpável em nosso silêncio.
Então ele tirou a tampa, revelando os apetrechos usados para práticas BDSM, junto de uma pilha de cartas com desenhos parecidos com o da caixa, e um cartão onde haviam as regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delirium: a BDSM game
FanfictionUm ambiente sensual e excitante, um jogo que o levará ao ápice da luxúria. O quanto você aguentaria? Estaria disposto a realizar seu desejo mais obscuro? Os sete amigos estavam dispostos a jogar; a domar e submeter, testar os limites que o prazer e...