Único - Acho que eu sou a sua lua...

21 5 4
                                    

Sentados na grama, sobre uma manta velha xadrez que roubei de um dos baús da minha avó. Nossa avó.

Porque minha família é cada dia mais sua. Como suas coisas são cada vez mais minhas. Tipo essa camiseta preta de Naruto que estou vestindo, e que fica tão grande em mim, e que no passado foi sua. No passado, porque eu não pretendo devolver.

Como não pretendo voltar atrás, nos dias em que eu era só "eu" e não uma parte do "nós". Nos dias em que meus dias eram cinzentos demais, e tristes demais, e tediosos demais e solitários demais.

Nos dias em que eu não tinha você aqui, pra fazer as coisas que só você faz.

Café com muito açúcar, que não enjoa. Pipoca com caramelo, que eu nunca aprendi a gostar. Cafuné no meu cabelo enquanto eu não durmo - e você sabe que eu demoro a dormir.

Não. Definitivamente, não. Não quero voltar nesses dias.

Prefiro os de agora. Mil vezes.

Porque agora tenho o privilégio de coisas que antes eu nunca sonharia ter.

Passeio de mãos dadas, música clássica na madrugada e sessão de anime pela manhã. Dormir juntos no sofá, trocar presentes sem motivo e coragem pra visitar os parentes distantes - ainda vamos conhecer minha cidade natal, você prometeu. Lembra?

Você veio, e trouxe para mim tantas coisas, que eu nunca almejaria ter. Carinho, amor, cuidado...

E esse sol que não se esconde, nem mesmo com as nuvens mais densas e as tempestades mais intensas.

Você é o meu sol, Han. E eu acho que sou a sua lua...

~~~♡~~~

oie. tem quase um ano que esse texto acumula poeira no meu porão e eu pensei: - por que não hoje? afinal, é aniversário de uma das pessoinhas mais importantes na atualidade pra mim. parabéns yuta, meu solzinho♡ e vamos dar amor ao hansol, também ʕ•ᴥ•ʔ o insta dele é jisol_11 para todos aqueles que desejarem fazer uma Magá feliz~

Yu, my solOnde histórias criam vida. Descubra agora