Prólogo

214 25 28
                                    

Yoongi olhou o grande prédio à sua frente, ele sabia que seria o melhor para si, afinal, seus pais haviam dito que seria. Ele devia acreditar, não é?

Comprimiu os lábios e pegou na alça da pequena mala de rodinhas onde havia apenas coisas de valor sentimental, não iria precisar de tanto já que iriam lhe dar todas as roupas de uso obrigatório do local. Subiu as pequenas escadinhas e adentrou a recepção silenciosa, havia um garoto alto e de ombros largos atrás de um balcão, parecia ler algo bem interessante já que mal piscava. Se aproximou e tossiu forçadamente, atraindo a atenção alheia, o garoto lhe olhou de olhos arregalados e bochechas coradas enquanto se recuperava do susto levado.

- Posso ajudar? - O outro perguntou enquanto arrumava os óculos redondos no rosto.

- Eu queria saber qual é o meu quarto. - Ele disse vergonhoso. - Sou Min Yoongi.

- Ah sim, Min. - O garoto começou a fuçar o computador ao seu lado. - Quarto número 329, basta seguir reto, no final do corredor há um mapa explicando onde fica cada lugar, seja bem vindo.

- Obrigado...

- Seokjin, Kim Seokjin.

- Obrigado, Seokjin. - Sorriu pequeno.

Agarrou novamente a mala e saiu seguindo reto pelo corredor, como lhe foi dito. Ao final, se deparou com um imenso pátio central, haviam mais três grandes prédios iguais ao que estava, um pouco mais à sua frente estava o mapa que Seokjin havia citado, se aproximou rapidamente.

- Dormitórios... - O pequeno indicador passava pela grande planície, havia descoberto o refeitório, sala de música, confessionário, mas o dormitório estava difícil.

- Olá. - Uma voz rouca soou atrás de si.

Se virou rapidamente, se separando com um homem alto de feição neutra, os traços bem marcados eram encantadores.

- Oi... - Respondeu baixo, Yoongi não era muito comunicativo, tinha vergonha demais.

- Você é novo aqui? - Perguntou se aproximando mais, colocando os braços para trás do corpo.

- Eu acabei de chegar.

- Está perdido? Posso lhe ajudar à chegar no seu dormitório.

Yoongi assentiu.

- Eu-

- Taehyung?

Yoongi olhou além dos ombros do mais alto, vendo uma figura morena se aproximar com livros nos braços.

- Sim? - Taehyung perguntou.

- Estamos atrasados para a reunião, olá. - O moreno cumprimentou o baixinho que sorriu pequeno.

- Só um minuto, continue. - Virou-se para o mais novo.

- Procuro o quarto 129.

- Bom, você vai para aquele prédio ali. - Apontou para um dos prédios. - Terceiro andar, creio que no final do corredor.

- Obrigado.

Os dois sorriram juntos e saíram lado à lado enquanto sussuravam um para o outro, Yoongi deu de ombros e seguiu o caminho que haviam lhe apontado.

•••

- Quem era? - O moreno perguntou.

- Novo aluno. - Taehyung respondeu sorrindo ladino, o outro soube na hora que ele tramava algo.

- Nem brinca, Kim Taehyung, você viu que o garoto parecesse mais um bebê, ele não é para você.

- Então ele é para você, Jung Hoseok? - Levantou uma das sobrancelhas.

Hoseok mordeu o lábio inferior tentando conter um sorriso.

- Nunca disse isso. - Ditou jogando os fios de cabelo para trás. - Mas se você sugere...

- Eu não me importo de dividir as coisas que eu gosto, primo.

- Nem eu, primo.

PECCANCYOnde histórias criam vida. Descubra agora