prólogo.

226 19 20
                                    

Hey, venho por meio dessa mensagem pedir (implorar) que leiam este capítulo, pois ele vai desencadear toda a história, não vai ser reescrito em outros capítulos, então toda a história ficará sem nexo se pular aqui. Enfim, espero que gostem, e boa leitura.

"Better accompanied than murdered

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Better accompanied than murdered."


Era finalmente o dia esperado por Yang, o dia que acabaria com qualquer richa presente na indústria do POP coreano. Suas mãos suavam e tremiam pela ansiedade do momento em que se aproximava, foi com muito custo que conseguiu abrir a porta do seu escritório, pronto para seguir o destino. Iria finalmente comprar a SM Entertainment.

Kwon Ji-Yong, que esperava ansioso conversando com uma das várias secretárias de Yang, se surpreendeu ao ver o produtor tão eufórico, podia até jurar que o mais velho tinha febre naquele momento, pois suava frio. Embora toda a pressão que seu chefe estava naquele momento, o tão conhecido G-Dragon precisava acertar as contas e não esperaria um novo dia amanhecer, Hyun-suk estava o enrolando a dias e sua paciência não era tão longa quanto devia ser.

— Hyung, precisamos conversar sobre...— O de cabelos verdes iniciou o assunto, mas foi cortado pela voz trêmula de Yang.

— Agora não, Ji-Yong, voltamos a esse assunto quando eu estiver com a papelada em mãos. — antes que recebesse uma resposta, o mais velho saiu do local, deixando que apenas o som de seus sapatos fosse ouvido por Kwon.

Quanto mais caminhava pelos corredores do enorme prédio, mais tudo parecia se distanciar, foi uma eternidade até que finalmente alcançasse o Bentley Mansory de cor branca na porta de entrada da empresa. Evitou de escolher qualquer acompanhante, era um momento de triunfo e iria sozinho, uma péssima ideia para alguém tão odiado na Coreia do Sul.

[...]

— Mas que porra aconteceu agora? — Yang socou o volante, consequentemente poderia se ouvir a buzina a quarteirões. — Francamente, isso não é coisa que se aconteça agora! — xingou o carro, como se o automóvel pudesse o responder de volta.

Ainda entre murmuros, desceu do carro a procura de saber o porquê de seu carro não rodar mais, justamente sob um dos viadutos mais parados e com altos índices criminais da Coreia. Respirou fundo e olhou de relance os quatro pneus furados do carro. Aquilo não cheirava bem e Yang já se arrependia por não ter trazido consigo um dos guardacostas.

— Ei, rapaz? Será que poderia me ajudar a trocar esses pneus? — Sua voz saiu trêmula quando se dirigiu a um rapaz louro, aparentemente passando pelos mesmos problemas do mais velho.

— Por que faria isso? Não vê que tenho os meus problemas aqui?

— Mas que...— sua frase não foi completa, pois foi interrompida por um barulho alto de disparo.

Quem estava por perto poderia jurar que dava para escutar o coração do empresário parando antes de cair no chão, a bala tinha pegado em cheio em seu peito e a última lembrança em vida que Yang Hyun-suk teve era dos três rapazes a sua volta, Jung Hoseok, Kim Taehyung e Min Yoongi.

Bom, vocês que lutem agora. Xx

PARANOID↬taeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora