único

256 36 34
                                    


A cada mísero movimento que o ponteiro do relógio fazia o local parecia se tornar mais entediante para a garota.

Ela sabia que não deveria ter ido, talvez tenha sido a vergonha que a impediu de negar o convite da festa de aniversario, talvez tenha sido o medo de sair mal interpretada. Não importava o motivo, a garota se arrependia agora.

Estar no meio de jovens em festas não fazia seu estilo, ainda mais quando a festa era de um colega da escola, este que na maior parte do tempo era um idiota.

Não era como se os outros fossem diferentes.

Ana suspirou e pegou mais um doce na mesa ao lado, uma das melhores coisas que haviam acontecido naquele dia foi a mesa que ela havia ficado, bem ao lado das guloseimas, pelo menos poderia se ocupar com algo.

A música alta ameaçava estourar seus tímpanos e as pessoas - ao contrário dela - pareciam estar animadas.

Só mais alguns minutos, depois ela finalmente iria embora e poderia assistir séries empacotada em suas cobertas, do jeito que gostava.

Ana apoiou seu cotovelo na mesa e deitou a cabeça encima de sua mão. Saiu de seu próprio mundo quando percebeu uma movimentação estranha e logo a música parou gerando a infelicidade dos jovens.

O que será que estava acontecendo?

No canto do salão um garoto havia chegado, ele usava um moletom cinza e gorro da mesma cor, seus cabelos negros caíam sobre os olhos pequenos. Ele se dirigiu até uma mesa de dj improvisada que até então não estava sendo usada, o aniversariante foi até ele e o cumprimentou.

— Boa noite, desculpa o atraso, meu nome é Yoongi e eu serei o Dj hoje — O garoto disse e todos vibraram, logo ele começou a mexer no notebook que havia trago consigo, soltou uma música e a agitação voltou ao local.

Ela passou a prestar atenção nas músicas que eram colocadas, depois de um tempo ouvindo chegou à conclusão que o garoto tinha um gosto musical divino e fazia seu trabalho muito bem, além de ser muito bonito.

Pelo menos a música melhorou — A garota murmurou enquanto se levantava para pegar um copo d'água, serviu-se em um copo de plástico e quando decidiu se virar para voltar diretamente para sua mesa uma pessoa que dançava sem se importar com as pessoas ao redor acabou esbarrando nela, que foi empurrada para trás.

O que ela menos queria ali era chamar atenção e um tombo dos feios a proporcionaria justamente isso. Ana já estava de olhos fechados preparada para dar de encontro com o piso escuro e estranhou quando isso não aconteceu, lentamente a garota abriu seus olhos que logo se encontraram com orbes escuras, o garoto que por hora estava sendo Dj havia a segurado.

— Você está bem? — Ele lançou um sorriso gengival reconfortante, a garota que antes estava em transe arregalou os olhos percebendo a situação em que estava e logo saiu dos braços do garoto.

— Não! Quer dizer... sim! Estou bem — Ela passou a olhar para qualquer ponto que não fosse o rosto do garoto, Ana já era tímida, com a atual situação ela só queria se enfiar em um buraco longe da sociedade.

— Está com frio? Seu casaco está molhado — O garoto cujo nome era Yoongi disse se dirigindo a sua bolsa — Pode ficar com esse moletom, pode ser que fique gripada com o tempo frio.

— Obrigada mas não precisa, a culpa nem foi sua e bom, meu casaco vai secar até o fim da festa — Negou sem graça.

— Eu insisto — Ele sorriu — Sempre trago outro moletom na mochila, festas de jovens são perigosas.

— Imagino que seja — Ela disse sorrindo.

— Pois é, tem dias que vomitam em você e dias que quase derrubam garotas bonitas em você — Ele sorriu pequeno fazendo a garota raciocinar.

Perdão? Eu nunca passei dessa parte.

— Boas as músicas que você coloca — Mudou de assunto andando até a mesa improvisada — Gosto de Coldplay.

Sério? Eu também.

A música continuava a tocar, Yoongi se aproximou do notebook e começou a mexer em algo.

— Quer me ajudar a controlar as músicas? — A encarou de soslaio vendo-a negar com a cabeça várias vezes.

— Acho que não, não sei fazer isso.

— Para tudo tem uma primeira vez — O garoto puxou de forma suave o pulso de Ana, disse como funcionava e fez uma demonstração, depois a garota tentou fazer o mesmo e ao conseguir bateu palmas — Viu? Só não vale roubar meu espaço nas festas.

— Eu não faria isso — Disse de forma irônica gargalhando logo em seguida do semblante indignado do novo colega.

— A aprendiz vai se revoltar contra o professor? — Brincou arrancando mais risadas dela.

Yoongi insistiu para que ela pegasse seu moletom reserva, passaram horas jogando conversa fora e perceberam que tinham mais coisas em comum do que imaginavam.

— Acho que já está tarde, preciso ir, foi bom te conhecer, Yoongi — A garota disse ao ver o horário que os ponteiros de seu relógio marcavam, estava tirando o moletom emprestado quando o garoto a impediu.

— Seu casaco ainda está molhado, pode ficar com ele.

— Mas como vou devolver?

— Se me passar seu telefone, podemos discutir sobre isso — Ele sorriu.

Não havia sido um erro ir à festa afinal de contas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Party - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora